Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

isso reveja o sinal do enlace, pq se o sinal estiver baixo a taxa de tx e rx tb estará.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por nataniel
    Hummm... Interessante. Esses modelos são Linksys? Tu tens eles rodando hoje na tua rede? Essa parte de Ipsec e outros não me interessa muito porque to usando box linux a box linux. Faço todo o controle dos servidores.
    Sim, uso aqui dois em p2p e são bons mesmo. Uso o openwrt neles e os recursos adicionais vc pode instalar ou não. Todo o processo de instalação de pacotes é feito pelo ipkg, semelhante ao apt-get do debian.

Vilmar Diogo
    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Hummm... Interessante. Esses modelos são Linksys? Tu tens eles rodando hoje na tua rede? Essa parte de Ipsec e outros não me interessa muito porque to usando box linux a box linux. Faço todo o controle dos servidores.
    Sim, uso aqui dois em p2p e são bons mesmo. Uso o openwrt neles e os recursos adicionais vc pode instalar ou não. Todo o processo de instalação de pacotes é feito pelo ipkg, semelhante ao apt-get do debian.
    Caro colega... onde vc comprou esses equipamentos, pois consultei meus fornecedores e nenhum tem esses bichos !

5. Citação Postado originalmente por Vilmar Diogo
    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Caro colega... onde vc comprou esses equipamentos, pois consultei meus fornecedores e nenhum tem esses bichos !
    na paty informática vc acha, www.patyinformatica.com.br

6.    Publicidade