+ Responder ao Tópico



  1. #1
    kleyson
    Visitante

    Padrão Melhor dentre as opções

    Qual desses aps eh melhor???

    * DLINK DWL900AP+
    * Linksys WAP11 2.6
    * LG 2205

    Preciso colocar em uma antena omni de 8db, qual seria melhor???

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Melhor dentre as opções

    tdos saum pessimos

    se vc vai vender o acesso, pq naum coloca logo um ap-2000?? q nunca vai t dar dor d cabeca

    []'s

  3. #3

    Padrão Melhor dentre as opções

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    tdos saum pessimos

    se vc vai vender o acesso, pq naum coloca logo um ap-2000?? q nunca vai t dar dor d cabeca

    []'s
    HAHAHAHAHA,,,,,Curto e Grosso...rsrsrsrsrs....a resposta do Demiurgo resume tudo q poderia ser dito aqui... e o cara trabalhou com isso em...vale apena levar em consideração a opnião dele...agora se não tiver outras alternativas vai no da Dlink...seria assim o menos pior...rsrsrs

  4. #4
    Visitante

    Padrão Melhor dentre as opções

    Falou demi, mais se o cara so vai botar uns 12 pontos o ap900 segura na boa. eu tenho aqui e to feliz. Wap11 a bargaca trava que e uma blz. e ja o lg nunca usei. fala ai quantos clientes vc pretende pendurar neste ap?

  5. #5

    Padrão Melhor dentre as opções

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Falou demi, mais se o cara so vai botar uns 12 pontos o ap900 segura na boa. eu tenho aqui e to feliz. Wap11 a bargaca trava que e uma blz. e ja o lg nunca usei. fala ai quantos clientes vc pretende pendurar neste ap?
    Esqueci de logar.

  6. #6

    Padrão Melhor dentre as opções

    o prob, eh comecar capenga....

    e depois crescer e estar suscetivel a falhas...

    pq naum comecar com uma estrutura enxuta logo? e soh se preocupar se os clientes vaum pagar a mensalidade ou naum??

    eh isso o q eu naum entendo... a gente acaba gastando mais em manter, do em implantar, eh soh investir um pouco mais numa estrutura boa no comeco, q vc naum precisa se preocupar se ela vai funcionar ou naum, nem precisa correr d um lado pro outro, subir em torre e aguentar ladainha d cliente hehhee

    []'s

  7. #7

    Padrão Melhor dentre as opções

    Demiurgo, você falou e falou bem.
    Mais caro manter do que implantar .......
    Melhor começar com a coisa certa .........
    Pena que a maioria dos empresários não pensam assim. Pensam no baratinho que sai caro no final. E sempre somos os culpados. E nos olham com desconfiança.
    Inté + .........

  8. #8
    Plugada
    Visitante

    Padrão Melhor dentre as opções

    Ois gente

    É meio caro mais vale a pena o ap-2000 está com preço diferente em alguns lugares pesquise antes, olha:

    http://www.worldwireless.com.br/promo.php

    beijoxx

  9. #9

    Padrão Melhor dentre as opções

    Está loja vende baratinho...
    www.owi.com.br

  10. #10

    Padrão Melhor dentre as opções

    a empresa onde eu trabalhava costuma comprar em duas

    www.elobr.com.br
    www.protc.inf.br

    eu acredito q naum somos nos quem devemos brigar por preco, temos q brigar pra fazer um servico bem feito e manter a qualidade dos nossos nomes em evidencia... isso sim heheh

    []'s

  11. #11
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Melhor dentre as opções

    Talvz seja interessante tb em vez de colocar um AP2000 coloca um AP Samsung swl3300, ele tem um custo bastante baixo em comparação ao AP2000 e o meu jah pendurei ateh 40 clientes nele tranquilamente, e hj como tenho 80 clientes uso outro AP mais meu samsung tah lah fazendo um ponto-a-ponto com meu servidor, naum precisei vender ele e se brincar vou precisar comprar outro pra fazer outro ptp, eh um AP creio eu q vc nunca vai perder ele

  12. #12
    kleyson
    Visitante

    Padrão Ops...

    Ops...
    Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
    Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???

    Obrigado

  13. #13

    Padrão Re: Ops...

    Citação Postado originalmente por kleyson
    Ops...
    Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
    Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???

    Obrigado
    Reseta ele q volta a ter a senha padrão...

  14. #14

    Padrão Melhor dentre as opções

    d uma olhada aque nos manuais do ap-1000 q ensina certinhu como resolver issu

    http://www.proxim.com/support/all/or...1000_docs.html

    []'s

  15. #15
    doidoht
    Visitante

    Padrão Re: Ops...

    Citação Postado originalmente por kleyson
    Ops...
    Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
    Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???

    Obrigado
    Aproximadamente 11 segundos segurando o reset, depois clica no reload... ou o contrário eheheh tem um tempão que não uso desses...
    A senha default é public sem usuário.

    T+