+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ocire
    Visitante

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    Boa tarde galera ... seguinte ha cerca de 1 ano atras fiz um curso de administr. de linux pela Utah onde falaram q era uma das escolas mais conceituadas de S.P ... (mas na verdade uma merda) .. mas isso não vem ao acaso seguinte alguem poderia indicar uma escola q os cursos sejam bons e q tmbm possam encaminhar para a area tmbm pois não adianta vc fazer e tmbm não atuar ... Valeu pelas respostas

  2. #2

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    Cara sempre me falaram bem da impacta, mas nunca fiz nenhum curso la.

    falows

  3. #3
    ocire
    Visitante

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    Tmbm ja ouvi falar mas os cursos la são caros pacas ... mas eles encaminham para o mercado de trabalho ??? ...Valeu

  4. #4

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    Quanto ao mercado de trabalho nao sei, mas que me falam bem dos cursos de la falam.

    falows

  5. #5

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    a ka solutions tbm eh mto boa

    []'s

  6. #6
    ocire
    Visitante

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    obrigado por mudarem o topico da pergunta .... !!!! ... qtos aos cursos até entendo que as escolas são boas mas o q mais me interessa é o encaminhamento a area no mercado de trabalho ... pois hoje tem muita gente q mexe com linux ... valeu

  7. #7
    Plugada
    Visitante

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    Oieee gente

    Olha aqui um link com muito cursos..=D
    tomar cuidado mesmo alguns caso dinheiro investido e perdido, e maioria não encaminha para o emprego não, mas não desanime só procurar ter um amplo campo de contatos, ser incado é assim..Bos Sorte

    =**

    http://www.linuxclube.com.br/cursos/index.php

    Beijoxx

  8. #8
    vfigueiredo
    Visitante

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    fiz o meu na lan university em campinas ( mto bom )

    em SP recomendo o IBTA

    T+

    Vinícius

  9. #9
    luccosta
    Visitante

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    Cara,

    A Ka Solution é parcera da Microsoft, acho que vc não vai encontrar treinamento em Linux lá. Digo isso pq fiz o meu mcse neste lugar e se vc falar Linux, o instrutor tem um treco...

    Como centro de treinamento eu recomendo o 4Linux, eu fiz uns cursos lá, e achei muito boa a base dos instrutores.

    Vou apenas te dar uma dica, fazer o curso não é nada, depende muito mais de vc mesmo e do seu esforço, se vc ja trabalha em um ambiente Linux vai aproveitar muito o curso.

    Abrax.

  10. #10
    felco
    Visitante

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    eu tbm fiz um curso na Ka Solution tinha uma instrutora que se vc falasse que MS era ruim ela queria morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ficava perdendo mo tempo debatendo comigo tipo mo bobona ela eh MS-lavagem-cerebral-todos-os-cursos-Professional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora tinha um otro instrututor la que admitia que Linux era melhor.... so que nao na frente dos outros parcero de trabalho ele disse que ele nao podia fala de Linux

  11. #11

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    eu naum conheco diretamente a ka

    a galera da empresa eh q me fazia curso lah

    mas eh bom saber q eu tava errado sobre eles hehehe

    valeu!!

    []'s

  12. #12

    Padrão SP

    Ae Pessoal
    Eu estudei na green pelo menos qdo eu fiz o instrutor passava algo que prestava para o aluno , o ibta tbm é um bom centro assim como a 4Linux

  13. #13

    Padrão Curso

    Bem, eu fiz 6 módulos com o conectiva 8 e 9 na Impacta.
    Achei muito bom.
    Ainda falta fazer firewall e Ferramentas e serviços, que agora em janeiro vao mudar todo o curso para debian, e direcionado para LPI.
    Achei bom o curso mas as apostilas sao muito fracas, pois o material vem da própria conectiva, ou seja, tinha que copiar tudo que o Instrutor escrevia, pq na apostuila nao tinha nada.

    blz.

    Abraços.

    Jeff

  14. #14

    Padrão Onde fazer curso d linuz?

    Pessoal, boa noite ......
    Sinceramente, antes de qualquer curso, dêem uma olhadinha na matéria que está no www.linuxit.com.br falando sobre o Guia FocaLinux ...
    É muito bom mesmo. Desde o básico, intermediário e o avançado ...
    Cobre todo o ambiente Linux , independente da distro.
    Matéria extensa e bem detalhada. Mas boa de ler.
    Totalmente em português e bem explicativo ........
    Muito interessante ....... Eu só tenho elogios sobre a publicação ....
    Abraços a todos do nosso fórum e feliz natal aos nosso linuxers ......... :wink: