+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nem sei

    Pois, a minha pergunta é daquelas que é nem sei que dizer. É assim : Tenho um site alojado num determinado servidor e ultimamente tenho verificado que a caixa postal está sempre cheia com mails que estao a ser enviados por um determinado pc 213.13.200.251, por acaso é este e sempre este, esses mails possuem virus, pelo menos penso eu e estao a ser enviados através de um processo automático entupindo a minha caixa postal , sempre cada um com 72.4 kbytes. Agora com a vossa experiencia qual a resposta que devo dar a ver se o tipo para de fazer isso, se é que devo dar uma resposta. Ou melhor que poderei fazer????

  2. #2
    Visitante

    Padrão nem sei

    bloqueia a comunicação deste este IP com iptables.... ieste endereço IP é de outro pais.... dificilmente vc conseguirá que autoridades dêem jeito nisso, além do tempo que ira demorar.......

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão nem sei

    bloqueia no iptables isto se chama SPAM o ip da sua maquina pode i para a lista negra de ips da net tipo se seu ip esta la vc nao consegue acessar alguns sites tipo os da uol. terra e etc.... :lol:

  4. #4

    Padrão nem sei

    sem sombra d duvida issu é spam....

    faz ai um iptables -A INPUT -s 213.13.200.251 -j DROP

    ai essi comédia nunca mais vai t apurrinha!!!!

    falo!!!!

  5. #5
    xiruca
    Visitante

    Padrão iptables neles!!!

    Usa essas regras de Iptables....ja era.
    IPtables eh o nosso melhor amigo.