+ Responder ao Tópico

padilha
    reinstalei o rh9 dinovo mais da o mesmo erro não consigo fazer ele funcionar sempre da esse erro de Kernel panic e o mdk 8.1 tbm so pega o mdk 9.1 pra cima, so que o mdk 9.1 é cheio de erro.... oque devo fazer para ajeitar esse problema no rh9 ?

ele esta instalando no /dev/hda5 mandei ele ver se tinha bad block ele detectou um e pediu pra reboot pq n era aconselhavel mais como eu tinha instalado o cl7 lá sem problema n liguei pra isso mandei instalar do mesmo jeito e no ate pq tentei no mesmo hd so que em outra partição na /dev/hda7 e tbm n pegou acho que n seje hd.....

Nielson
    tenho 2 hds um de 80 gb maxtor e outros de 40 gb sansung

uma partoção de 6gb do hd de 80 maxtor que to usando pra instalar o rh9 no uqla ta ocorrendo esse erro no boot.

por favor pessoal me ajudem preciso muito instalar o rh9 ...

Vlw... :cry:

3. cara verifica se vc naum tem nenhum dispositivo USB plugado na sua cpu na hr da instalação, tenho um pc placa mãe exatamente igual a sua, e roda o rh9 blza! um amigo teve esse mesmo prob ao tentar instalar o rh9 e era um dispositivo usb q ele tinha plugado, desabilite todas portas usb no setup tbm!! Eu instalei ele sem precisar atualizar bios no mesmo modelo de placa!

valeu!

Nielson
    tenho dois dispositivos usb ligados o scaner eo mouse se eu desligar eles tenho que reinstalar o sistema dinovo ou basta deconectar do plug da usb ?

Nielson
    infelizmente n é usb desativei tudo e coloquei meu mouse na ps/2 nada, ainda continuo não sabendo a causa disso....

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2009, 08:00
  2. Resolvido problemas com módulos no kernel 2.6
    Por estanisgeyer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-04-2006, 00:51
  3. Problema instalação Linux - Kernel Panic
    Por VersuriX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 21-08-2004, 13:49
  4. Problemas com módulos no Kernel 2.6