+ Responder ao Tópico



  1. #1
    OSSO
    Visitante

    Padrão Linux de Disquete

    Olá galera Blz!

    :mrgreen: Alguém poderia de informar uma dist. de Linux que caiba em um disquete (menos o Coyote), por favor?

  2. #2

    Padrão Linux de Disquete

    qual aplicação??

  3. #3
    OSSO
    Visitante

    Padrão Linux de Disquete

    É para resolver um problema de instalação, queria uma versão do Linux que, se instalada na Máquina me auxiliasse a instalar outra versão no HD, estou com um problema complexo mas vou tentar-lhe resumir...

    Era uma vez em uma terra muito muito distante um micro (um pentiunzinho 100 Mhz com 48 Mega de Ram e uma placa mãe MUITO estranha com uma conf. de Bios que não é padronizada, nela dá até p usar o mouse), enfim, e nela não foi possível instalar NENHUM Linux, foram feitas tentativas com diversos sabores dele como o Debian (normal e o Kurumin), Slakware, Conectiva (6,7,8,9,10), Mandrake e, em nenhum destes casos houve sucesso, acredito que talvez seja a placa mão pois o micro tem as mesmas conf do meu serv-web em operação só mudando esse componente.
    Falando dela por sinal, a mesma não reconheceu os cd-rons para que ele possa ser instalado diretamente na máquina (tão pouco havia opção de boot pelo cd-rom) , estou me concentrado em instalar remotamente via NFS com um disquete de Boot apropriado (bootnet2), o problema é que quando ela vai dar o boot em alguns casos, ou trava a máquina na checagem da Bios (Bios Data Sheck), pois tentei instalar na máquina de conf. igual e passar o HD p ele, ou, quando colocamos o disquete de boot o micro simplesmente reseta e entra nesse laço infinitamente.

    Valeu Pela Ajuda
    :P

  4. #4

    Padrão Linux de Disquete

    mano vc tem um problema..rsrs
    Tenta fazer uma atualização de bios se é q isso é possivel... se não for cara não sei como te ajudar...tenta instalar o gentoo pq ele compila tudo do zero...derrepente com ele rola,,.... valeu,..
    Abraço espero ter ajudado

  5. #5
    Aquini
    Visitante

    Padrão Linux de Disquete


  6. #6
    OSSO
    Visitante

    Padrão Linux de Disquete

    Valeu Pessoal vou tentar (espero não F :!: a placa mãe...)

    Até!