+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão SWL Funciona mesmo!!!!

    estou querendo erger outra torre com um swl 3300 compensa ela trampa bem pra grandes areas ou so pra pequenas conporacoes alguem pode me ajudar com essa duvida por favor :lol: :lol:

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Re: SWL Funciona mesmo!!!!

    Citação Postado originalmente por ederamboni
    estou querendo erger outra torre com um swl 3300 compensa ela trampa bem pra grandes areas ou so pra pequenas conporacoes alguem pode me ajudar com essa duvida por favor :lol: :lol:
    Éder... agora estão vendendo um SWL 3300 DB com cartão de 200mw... o DA é com um cartão de 30 mw se não me engano.. e este eu agarantio... funfa blz... guenta uns 30 a 40 clientes dependendo da banda liberada... (ideal 2 Mbps)... Ouvi dizer que o DB dá alguns pipinos... quem já usou ou usa ee pode te ajudar... mas é como disse... o DA é tranquilo... bão mesmo...

    T+

  3. #3

    Padrão SWL Funciona mesmo!!!!

    Radio muito bom uma potencia melhor...
    é 100 mw não 200 mw...

  4. #4

    Padrão SWL Funciona mesmo!!!!

    Eu tinha uma SWL 3300 DA aqui, mas devido a problemas tecnicos (roubaram ela), eu tive q comprar uma 3300 DB... e notei que a qualidade do sinal e velocidade da conexão aumentaram (tinha lugares q o sinal naum era bom... mas agora tah filet!).
    Acho q eh por causa do cartão novo q tem na DB, um "pouco" mais potente q o da DA...
    Na minha opnião, a DB eh melhor que a DA... tah rodando com 45 clientes aqui, e acho q aguenta mais uns 10!

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão brigadao

    estou naum estava em duvida em qual usar mas agora ja tenho certeza absoluta que sera um swl 3300 e que terei uns 20 clientes apindurado nela ela vai recebe de uma orinoco (ap1000 ) com um edimax que por via rj45 passara o link pra ela sera que ficara bom? :roll: :roll:

  6. #6

    Padrão SWL Funciona mesmo!!!!

    esta tudo Bakaninha só o cliente com Edimax que ficou ruim
    essa Radio da Edimax nao vai mesmo trabalhamos com ele 2 meses voltarm umas 250 pçs de RMA e vendemos umas 2200 pçs entao voltaram muito
    faz 3 meses que estamos com ovis link nosssa muito bom mesmo sem palavras do material muita pouco troca de RMA
    chegaram 600pçs semana passada acabou denovo

    se colocar umas 3300 + ovis link ai na minha opiniao esta feito

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão ovislink

    vc tem dessas ovislink ai qto que ta

    vc envia pra mim se eu for adquirir faco pagamento antecipado
    ok