Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

wrochal
    Veja ai sua resposta:

http://www.linuxit.com.br/article2182.html

Falou,

2. kara algumas perguntas antes:
    1- eu posso bx e instalar isso no kernel 2.4?
    2- eu pensei em fazer isso jah q o meu kazaa num ker conectar, seria a melhor saida?
    3- eu não gostaria de escrever na partição somente permitir q fosse executado arkivos nela. isso dxria eu escrever na partição naum eh?

wrochal
    Caro,

Você pode usar no kernel 2.4 e é ecomendavel, ja que no 2.6 tem suporte de leitura e escrita, agora porque você tem que emular o kazaa no linux. E porque não usa o Gift (cliente p2p).

Falou,

4. eu testei essa opção mas alem de não me familiarizar eu tive prob qto ao numero de usuarios, tornando kd download mto lento e entaum eu decidi instalar o wine p emular somente o kazaa as demais opções de soft p linux não tem nd a perder pra mim ele soh dexou a desejar nesse soft, alem de q jah levei uma eternidade p ensinar minha mae a mexer com ele levei quase 3 meses por isso gostaria de dx o kazaa msm alem da rede fasttrack dele com maior numero de usuarios.

nhawkbr
    Saiu uma matéria muito interessante na revista LINUX MAGAZINE 04 (www.linuxmagazine.com.br) página 44 a 46. Fazendo um comparativo entre o software comercial Paragon NTFS e o de licença GPL Captive 1.1.5.

Segundo a matéria o Paragon NTFS ganhou.

valew

Samuel

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 04-08-2014, 12:33
  2. EXT3 + NTFS não tem permição
    Por diegofsousarn no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2008, 09:16
  3. Kernel 2.6 tem suporte a NTFS nao tem?
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-08-2005, 18:33
  4. Kernel 2.6 tem suporte a NTFS nao tem?
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-2005, 09:18
  5. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2004, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L