Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Ola amigos sei que isso nao é correto, mas estou perdendo todos os meus cliente por causa de um kara aqui que ta derrubando meu sinal. Ja falei com ele e ele disse que nao vai baixar a potencia do sinal dele. Ja liguei para a anatel e nda!!! estou deseperado!!!! Vou partir pra guerra, como gerar ruido em uma antena direcional ? vou colocar um amplificador de 2watts e apontar pra ele! mas tenho que enviar ruido. alguem sabe como fazer isso?

    Desculpe por usar esse forum para esse tipo de questionamento

    abraços

  2. #2

    Padrão Como gerar Ruido?

    analise a maneira como o kra derruba o seu sinal... e faca o mesmo q ele faz com vc, com ele... eh assim q vc gera ruido

    []'s

  3. #3
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    analise a maneira como o kra derruba o seu sinal... e faca o mesmo q ele faz com vc, com ele... eh assim q vc gera ruido

    []'s
    Ele ta usando aps da senao de 200 Miliwatts e antenas setoriais da hyperlink . Liguei um ap no mesmo canal que ele usando uma antena zirok de 24 dBi com um amplificador de 2watts mas nao surtiu efeito! vc tem alguma outra idéia?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Como gerar Ruido?

    monta um ptp com o sinal passando bem no meio do POP dele... escreva um script que faca o download e upload de um arquivo grande (uns 700MB) e agende no cron pra comecar de novo assim que terminar... depois de 1 semana os clientes dele estarao querendo pega-lo a pauladas... :twisted: :twisted:
    Agora se isso for aqui comigo eu dou um jeito de detonar o POP de quem fizer isso... :twisted: :twisted: :twisted:

    ps. nao uso ap SENAO...

  5. #5
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    monta um ptp com o sinal passando bem no meio do POP dele... escreva um script que faca o download e upload de um arquivo grande (uns 700MB) e agende no cron pra comecar de novo assim que terminar... depois de 1 semana os clientes dele estarao querendo pega-lo a pauladas... :twisted: :twisted:
    Agora se isso for aqui comigo eu dou um jeito de detonar o POP de quem fizer isso... :twisted: :twisted: :twisted:

    ps. nao uso ap SENAO...

    POde ser qualquer potencia ? um como ap e o outro como cliente? ou no modo ad-hoc?

    fico grato se responder

    []´s

  6. #6
    Bronius
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Pegue um advogado, solicite um mandato de segurança do Juiz e vah ateh a torre dele com a policia para ter certeza que o mandato vai ser executado e lacre a estação dele. :twisted: :twisted: :twisted:

  7. #7
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Citação Postado originalmente por Bronius
    Pegue um advogado, solicite um mandato de segurança do Juiz e vah ateh a torre dele com a policia para ter certeza que o mandato vai ser executado e lacre a estação dele. :twisted: :twisted: :twisted:
    Ola amigo, concordo com vc o problema é que esse tipo de processo só poder ser feito (se nao me engano) pela ANATEL e essa ja foi comunicada várias vezes. Até a policia federal ja foi ativada e nada foi resolvido o cara tem muita influência politica... e isso no nosso pais funciona mais do que qualquer lei! infelizmente

  8. #8
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Pegue um advogado, solicite um mandato de segurança do Juiz e vah ateh a torre dele com a policia para ter certeza que o mandato vai ser executado e lacre a estação dele. :twisted: :twisted: :twisted:
    Ola amigo, concordo com vc o problema é que esse tipo de processo só poder ser feito (se nao me engano) pela ANATEL e essa ja foi comunicada várias vezes. Até a policia federal ja foi ativada e nada foi resolvido o cara tem muita influência politica... e isso no nosso pais funciona mais do que qualquer lei! infelizmente
    Vc pode lacrar a estação com a ordem do Juiz e o cara que se vira para regular a situação dele!!

  9. #9
    Bronius
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Esqueci de logar, me desculpe. Jah fiz isoo e funfa legal. :twisted:

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Como gerar Ruido?

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    monta um ptp com o sinal passando bem no meio do POP dele... escreva um script que faca o download e upload de um arquivo grande (uns 700MB) e agende no cron pra comecar de novo assim que terminar... depois de 1 semana os clientes dele estarao querendo pega-lo a pauladas... :twisted: :twisted:
    Agora se isso for aqui comigo eu dou um jeito de detonar o POP de quem fizer isso... :twisted: :twisted: :twisted:

    ps. nao uso ap SENAO...

    POde ser qualquer potencia ? um como ap e o outro como cliente? ou no modo ad-hoc?

    fico grato se responder

    []´s
    pode ser qq potencia sim... mas poem um SENAO pra briga ficar boa... melhor que isso soh wilan
    tanto faz ser ad-hoc ou ap-client... o negocio eh manter a transmissao o tempo inteiro cortando o sinal do POP, jah q conversar nao tem jeito msm.
    Se isso nao resolver faca como fizeram por essas bandas aqui... o cara subiu lah no predio onde estava o POP, jogou gasolina no equipamento do concorrente e ateou fogo... ficou parecendo uma fogueira de S. Joao. :twisted:

  11. #11

    Padrão Como gerar Ruido?

    pega um divisor de potencia 1 para 2, e substitua usas omini ou setorial por antenas de grade de 24db e aponte para as areas que vc precisa cobrir, geralmente 4 antenas cobre uma cidade

  12. #12

  13. #13

    Padrão Como gerar Ruido?

    acho que este post ja começo com a pergunta errada

    galera vamos postar ajuda contrutiva, estas situação todos passam mais cedo ou mais tarde entao temos ques indicar a solução e nao o desejando piorar algo que ja ta ruim

    nao postem mais nada neste sentido, se tiverem algo que possa resolver o problema do nosso amigo sinta-se a vontade em ajudar ao contrario cale-se que ajudara mais

  14. #14

    Padrão Como gerar Ruido?

    Basicamente se trata de um "RF Jamming", se vc não possui os meios de poder derrubá-lo com o mesmo remédio que seria um aparelho de mesma ou maior potência (contra a lei) apontado para a antena dele no mesmo canal, adiquira conhecimento e algumas ferramentas para penetrar na rede dele; ou contrate um profissional para fazer o serviço:
    http://www.google.com/search?hl=en&lr=&q=RF+jamming

  15. #15
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    Cara eu jah ouvi falar que existe algum tipo de equipamento que pode gerar interferencia c conectado com o AP, os clientes ficam caindo e vira um regaço... Eu tenho aqui comigo uma placa com defeito samsung modelo antiga q deu mto problema nos meus 2 AP's q eu jah tive. Essa placa eh soh colocar conectada com a bridge ela começa a gerar um tráfego mto intenso, se a bridge não guentar ela começa a cair toda hora vira uma merda, eu guardo ela aki caso eu precise fazer isso um dia heheheh...

  16. #16
    loc_dog
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    pegue um megatron de forno microondas e ligue bem perto dos equipamentos dele.... a POP dele vai ficar mudo....

  17. #17

    Padrão Como gerar Ruido?

    se ligar o megatron préximo de uma antena 24dbi apontada pro pop dele..... não apenas vai ficar mudo como os rádio dele vão zuar tudo.


    só a título de curiosidade, um megatron tem 900W ..... bastante né!

  18. #18
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    mas cuidado para não apontar para as suas antenas que vai fritar tudo....

  19. #19
    Visitante

    Padrão Como gerar Ruido?

    o que é ese megatron ? hehehe

  20. #20

    Padrão Como gerar Ruido?

    tudo o q estiver na frente de 2.4 vai fritar,,

    o certo é vc desliga seus rádios antes de fazer isso..... pois se estiver na mesma direção mesmo q sem visada ele pipoca.