Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vocês já pararam pra pensar nos pequenos supermercados??????

pois é, estamos na mesma situação deles, temes que ter um diferencial no atendimento, e cativar o cliente de alguma forma.

Estou passando sérios problemas devido ao ADSL, mas estou procurando dar outro enfoco aos meus clientes, não vendendo apenas o acesso a internet.... isso qualquer um vende, estou procurando agragar valores ao meu serviço.
    Atendimento personalisado
    Treinamentos
    Consultorias
    Monitoramento via net
    Até manutenção na máquina dos clientes eu faço

A gente tem q abrir as pernas e ao mesmo tempo se impor.... é complicado, estou tendo q me virar aqui.....

Agora minha próxima tacada será p VoIP.....

Acho q nós devemos nos unir e desenvolver alguns projetos para que possamos agregar valores ao nosso produto. Este tópico de VoIP é um bom começo.

Alguém aqui autentica speedy da telefonica???? vale a pena para o provedor??

2.    Publicidade

Bronius
    Devo estar com titica na cabeça, mas a ideia eh , Ex:

Se existe uma rede wl na cidade X , e nessa cidade existe uma filial de uma loja da cidade Y com rede WL porque não interliga-las ( ateh onde der) com VPN e VOIP e cada um cuida de sua ponta, a reciproca eh verdadeira.

Para ter uma ideia fizemos uma rede voip interligando Guarapari-ES, Vitoria-ES, Governador Valadares-MG, Ipatinga MG, Belo Horizonte-MG onde eh a matriz, se nos tivese-mos conhecimento de rede WL nessas cidades estariamos economizando uma boa grana.

Fica aih o caminho para pensar, e o futuro eh VOIP e que encontramos por aih eh pacote completo e funfa soh em ruimdows o que precisamos fazer eh escolher um bom hardware ,mas sem o software, e desenvolver o mesmo em linux, nos jah estamos com o esqueleto no gatilho, mas sofrendo para escolher o hardware.

Eh isso aih galera, pobres não vamos ficar

Eh pessoal eu vejo o desespero de todos e com certeza naum eh pra menos, mais c vcs naum sabem os cabos jah nasceram condenados, a propria microsoft (q naum eh lah essas coisas, hehe) jah fizeram um analise detalhado do futuro, claro q ninguem pod prever o futuro mais nas telecomunicações jah xegamos a um nivel tecnológico q podemos quase q prever isso.
    O servico de ADSL usa a linha telefonica usa cabeamento isso se tornará absoleto, cabo dah mto mais problema eh mto menos flexivel, alcança mto menas regiões, pq q será q jah temos mouse sem fio? teclado sem fio? eh claro q a tecnologia wireless naum seja atualmente umas das mais economicas e eficiente mais o maior investimento atual nesse mundo das comunicações eh possibilidade de não usar fios o q o celular era a 10 anos atrás?
    O nosso problema está fixado no capitalismo quanto maior a empresa maior a tendência a expansão pq ela tem mais capacidade de investimento e talvez nosso problema não esteja centralizado em um serviço de internet com fio, mais e se amanhã nós tivermos um "ADSL sem fio"?
    Infelizmente o q podemos fazer eh simplesmente trabalharmos para explorarmos o máximo e de forma mais rápida possivel do serviço q atualmente prestamos e o pior destinando 50% do nosso suor aos concorrentes telecom´s, mais ainda creio eu q não seja hora de desistir o q eu posso garantir eh q o "atual ADSL" não dura mais do q 2 anos o dificil vai ser segurar a evolução dele, e kem pod segurar a nossa evoluçao?

andrequiri
    Eskeci de logar e eskeci tb de dizer a q eu sou um desistente de provedor wireless vendi as minha parte da sociedade essa semana mais naum deixarei de trabalhar na area estou buscando outros campos...
    :P

abc
    Se voce nao sabe a velox/telemar vai comecar a oferecer servico wireless.

Ja tem ate precos de equipamentos e mensalidade.

Se nao me falha a memoria 256 o usuario paga 65 reais e o equipamento custa na faixa de 800 / 900 reais ...

A mesma coisa de dsl: pppoe, autenticacao web e etc .. so q via wrl ...

Ja tem em 3 cidades: SP,RJ e BH e vai partir depois pro brasil todo

Essa merda vai falir todo mundo ... o empresinha da porra ..

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista