Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Os provedores vaum falir

    Eu não acho a concorreicia das teles seja pior do que a concorrencia de outros provedores.
    Meu Proedor tem um condominio gigantesco e estamos nele a 3 anos, agora esta vindo outro provedor e querendo colocar lá.
    Liguei para o cara e o FPD me disse quew nao pode fazer nada que isso e concorrencia.
    Nunca entre em predios de outros provedores, pois acho isso anti-ético,
    Mais o babaca esta querendo briga, entao ele vai ter, pois o sinal dele não vai ficar em pé uma hora seguida.
    Quando a concorrencia e da Telemar, Virtua, agente aceita, mais agora quando e de outro provedor ai e FO...

  2. #42
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Ae galera uma saida legal q eu estou axando para os provedores eh trabalhar mais diretamente com os clientes, atualmente eu vendi minha sociedade do provedor e estou começando a trabalhar com empresas fazendo redes sem fio hj em dia fica bem economico uma rede sem fio para uma empresa e sem contar q ela vai depender do seu suporte nos próximos 10 anos.. heheh E to começando a mudar alguns sistemas linux em empresas por enquanto está meio frio mais aos pokos vai akecendo o negócio e dedar todas redes de windows (q com certeza são piratas) de empresas grandes, instituições, prefeituras etc.. mais por enquanto não dedei ninguém, aproveitando alguém sabe como dedar?

  3. #43
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir


  4. #44

    Padrão Os provedores vaum falir

    Também quero dar o meu relato, eheheheheh:

    Quanto montamos nosso provedor a rádio, não enfrentamos muitas dificuldades, pois éramos os únicos com net a rádio aqui (cidade de 8000 habitantes). O outro provedor era soh discado e analógico ainda (33.6 kbps). Eu e meu sócio também já éramos muito conhecidos pelos nossos serviços aqui na cidade...

    O problema é que naum entendíamos nadinha de Linux, e qualquer coisa que precisávamos fazer, seja para resolver algum problema (que não eram poucos), como para implementar algum recurso novo, dependíamos de técnicos de outras cidades, que cobravam muito caro... Graças a muitas horas de dedicação, comecei a aprender um pouco de Linux, e depois de 2 meses, montei meu primeiro servidor web... Deixei ele rodando alguns dias, e, como funcionou tudo direitinho, procurei algumas empresas que já eram clientes e propus a instalação de servidores Linux com ip´s válidos no lugar dos caros (e lentos) servidores Novell ou até mesmo Windows. Daeh registrei um domínio para cada empresa e criei um web server completo em cada uma delas... A satisfação dos clientes foi impressionante.

    E por aeh é o caminho... Ateh achei engraçado esses dias atrás, quando as primeiras vendas de ADSL na minha cidade começaram, uma consultora da Brasil-Telecom nos procurou para fazer uma proposta de parceria (já aconteceu isso com alguém aeh???), pois a maioria das empresas que eles pretendiam atingir não fechavam negócio com o Turbo porque gostam muito do nosso suporte...

    Eu acho que é isso, devemos fornecer não apenas um acesso à internet, mas soluções completas para os clientes e torná-los dependentes da qualidade dos nossos serviços... Enquanto isso puder ser feito, ninguém vai ser louco de trocar o certo pelo duvidoso, naum acham???

    [].....

  5. #45
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Bom eh a primeira vez q eu ouço q a brasiltelecom keira fazer parceria com alguém eles sempre axam q estão por cima.

  6. #46

    Padrão Os provedores vaum falir

    o esquema é se agarrar nos diferenciais, principalmente para empresas, como esquema pra backup e tal...