Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bronius
    Vamos nos organizar Galera.
    2-Listar TODOS provedores wl deste forum.
    3-Listar todos fornecedores sérios e o que fornecem.
    criei dois posts fixos para q possam listar provedores, dae, eu compilo um material, agregando mais a lista e tbm os fornecedores

eh isso ae galera!! eh bom ver a comunidade se mobilizando !!!!

[]'s

2.    Publicidade

pilantrox
    Galera,,,, conconrdo com o q o nosso amigo Lacierdias falou,, hoje as Teles chegam de alguma forma em 80% das casas de todos os brasileiros, oque impede que elas distribuam internet como uma linha telefonica pra todo mundo ? apenas o bom desempenho dos Provedores e leis q impedem o dominio das teles nesse assunto, bom, na minha cidade a maioria dos clientes adsl migram pra minha empresa pois o servico eh melhor mais rapido e o mais importante ,, SUPORTE LOCAL e GRATUITO ,,, bem ,, eh uma forma bem interessante de se tomar da concorrencia , ainda mais se for uma cidadezinha de interior onde tudo eh mais dificil de chegar,, mas eh isso ai ,, acho q se empenhar-mos em disponibilizar um servico que atenda as espectativas dos clientes naum teremos tantos problemas ,, mas eh sempre uma noticia preocupante!!

pilantrox
    bom,,, acho q a maioria de quem trabalha com provedores jah ouviu falar na Global Info ,, bem eu era associado a global info , jah nao sou mais ,,, contenção de gastos ,,,mas acho muito interessante e útil a formação de uma cooperativa, com uma lista de discussao sobre todos os assuntos referentes a provedores, pra podermos andar sempre na linha pra naum sofrer-mos tanto com as mudanças no mercado da Internet.

5. entao essa cooperativa geraria gastos e pelo geito um envestimento bom oq vc acham que tal uma enquete e uma ficha de "cadastramento" pra ver que vai entrar na briga sou pequeno medio porte na cidade ond tenho o provedor e con certeza entro na briga pelos nossos direitos de "sobreviver" sem abusar e tbm naum queimar o nosso meio de comunicacao que nada mais de queimar e dar dor de cabeca esses servicos gratis nuam fazem cara na minha cidade tem gente que tem a capacidade de ligar reclamando que o ibest naum conecta na maquina dele e pra cai o cu da bunda !!!!!

mas e isso eu to dentro 8O 8O 8O 8) :lol: :lol:

Citação Postado originalmente por ederamboni
    entao essa cooperativa geraria gastos e pelo geito um envestimento bom oq vc acham que tal uma enquete e uma ficha de "cadastramento" pra ver que vai entrar na briga sou pequeno medio porte na cidade ond tenho o provedor e con certeza entro na briga pelos nossos direitos de "sobreviver" sem abusar e tbm naum queimar o nosso meio de comunicacao que nada mais de queimar e dar dor de cabeca esses servicos gratis nuam fazem cara na minha cidade tem gente que tem a capacidade de ligar reclamando que o ibest naum conecta na maquina dele e pra cai o cu da bunda !!!!!

mas e isso eu to dentro 8O 8O 8O 8) :lol: :lol:
    Caro amigo:
    Todos nós somos pequenos e se não tiver-mos juntos, vão quebrar um por um, agora se tiver-mos unidos põem todos para correr.
    Uma abelha Vc pega e mata, experimenta mexer em uma colmeia :wink:

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista