Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Os provedores vaum falir

De graça eh mto utopico, mas pq nao apgar uma taxa sei la de uns 50 reais ou algo assim e ter conecção banda larga em qq lugar do brasil, ja pensou que bom seria.

falows

Citação Postado originalmente por ruyneto
    De graça eh mto utopico, mas pq nao pagar uma taxa sei la de uns 50 reais ou algo assim e ter conecção banda larga em qq lugar do brasil so abrindo seu notebook, ja pensou que bom seria.

falows

Citação Postado originalmente por ruyneto
    De graça eh mto utopico, mas pq nao apgar uma taxa sei la de uns 50 reais ou algo assim e ter conecção banda larga em qq lugar do brasil, ja pensou que bom seria.

falows
    Quanto tu acha que nos cobramos aqui ?

Sim isso eh o preço de uma ideia local, mas quando isso vai ser uma ideia de brasil, por 50 pila vc abrir o notebook e conectar em qq lugar do brasil???

Falows

Eu não acho a concorreicia das teles seja pior do que a concorrencia de outros provedores.
    Meu Proedor tem um condominio gigantesco e estamos nele a 3 anos, agora esta vindo outro provedor e querendo colocar lá.
    Liguei para o cara e o FPD me disse quew nao pode fazer nada que isso e concorrencia.
    Nunca entre em predios de outros provedores, pois acho isso anti-ético,
    Mais o babaca esta querendo briga, entao ele vai ter, pois o sinal dele não vai ficar em pé uma hora seguida.
    Quando a concorrencia e da Telemar, Virtua, agente aceita, mais agora quando e de outro provedor ai e FO...

andrequiri
    Visitante

Ae galera uma saida legal q eu estou axando para os provedores eh trabalhar mais diretamente com os clientes, atualmente eu vendi minha sociedade do provedor e estou começando a trabalhar com empresas fazendo redes sem fio hj em dia fica bem economico uma rede sem fio para uma empresa e sem contar q ela vai depender do seu suporte nos próximos 10 anos.. heheh E to começando a mudar alguns sistemas linux em empresas por enquanto está meio frio mais aos pokos vai akecendo o negócio e dedar todas redes de windows (q com certeza são piratas) de empresas grandes, instituições, prefeituras etc.. mais por enquanto não dedei ninguém, aproveitando alguém sabe como dedar?