Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Desculpa pela expressao mas isso e pra Chamar Atenção, olha so o que vem pela Frente, Segundo a Brasil Telecom ate final de Maio de 2005 todas as cidades e olha o Detalhe 29,90 Mensal e ainda se vc for assinar BrTurbo eles te dao um Celular de presente, vendem o modem em 12x de 14,90 sem Falar que tem provedor Autenticando ADSL de Graça, e ainda o pior IBEST em todas as cidades a Custo ZERO.

    Pelo Amor de DEUS peço ajuda temos que entrar com algun recurso com a Anatel, como vamos sobreviver.

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    onde c viu essa noticia ?...

    procurei nas principais fontes mas num axei nada do tipo... ops:

    fikei curioso... eles vaum cobrir o brasil todo agora ???

  3. #3

    Padrão Os provedores vaum falir

    os provedores tem q se focar em novos recursos... novos produtos

    eu mesmo jah disse umas cincoenta vezes aque... q tdos vaum falir se quiseresm competir com as telecoms.... sorry

    naum tem como... como vc vai competir com alguem q vende o link pra vc??

    olha o exemplo dos paises mais desenvolvidos... procura e v se existe algum provedor d radio como existe no brasil... hehehe

    []'s e boa sorte (q bom q mudei d ramo hehhe)

  4. #4

    Padrão Re: Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Desculpa pela expressao mas isso e pra Chamar Atenção, olha so o que vem pela Frente, Segundo a Brasil Telecom ate final de Maio de 2005 todas as cidades e olha o Detalhe 29,90 Mensal e ainda se vc for assinar BrTurbo eles te dao um Celular de presente, vendem o modem em 12x de 14,90 sem Falar que tem provedor Autenticando ADSL de Graça, e ainda o pior IBEST em todas as cidades a Custo ZERO.

    Pelo Amor de DEUS peço ajuda temos que entrar com algun recurso com a Anatel, como vamos sobreviver.
    Recurso pra impedir a livre concorrencia?? Me desculpe acho que em vez de reclamar dos preços dos outros, ofereça diferencias para sobreviver, so acho que não podem querer acabar com promoçoes, ou livre concorrencia so pq você pode falir, o que acho eh que temos de entrar na anatel contra a brasiltelecom pela baixa qualidade dos serviçoes em alguns locais mas não pelo preço que eles praticam.

    falows

    PS: Sou a favor da livre concorrencia, e de preços baixos.

  5. #5

    Padrão Os provedores vaum falir

    É.. o pior é que o serviço de telefonia tmb ta com seus dias contados.. no caso.. entra o VOIP.. (Acredito eu).. mas o unico problema é que em qualquer uma das hipoteses.. as empresas de telefonias vao estar recebendo grana nossa.. e dando risada da nossa kra..

    Ta Complicado o Negocio!!
    Vlw

  6. #6

    Padrão Os provedores vaum falir

    Acho dificil quebrar todos os provedores... O problema é a incompetência da maioria dos provedores q são altamente desorganizados....falta de recursos e desorganização tendem a falência na 1º dificuldade encontrada....
    Mas se os caras se organizarem acho q dá para sobreviver sim....

  7. #7

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Acho dificil quebrar todos os provedores... O problema é a incompetência da maioria dos provedores q são altamente desorganizados....falta de recursos e desorganização tendem a falência na 1º dificuldade encontrada....
    Mas se os caras se organizarem acho q dá para sobreviver sim....
    Com certeza da cara, eh so ser organizado e tem diferencias que conquistem o consumidor, pois se o serviço eh bom, e o consumidor esta satisfeito, dificilmente ele muda, ou se mudar, e não gostar provavelmente volta.

    falows

  8. #8
    Germano_Silva
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Bem a minha opiniao é a seguinte:

    A Empesa que tiver um plano de segurança e já estiver precavida para em caso de queda do mercado com uma tatica pra atrair o mercado tao competitivo poderá sobreviver, mas as empresas que prestam serviço regular e naum tem estratégia de mercado lamento mais vai subir o indice de desemprego.

    Está é a minha opinião, posso até estar errado se eu tiver por favor me corrija.

    Abraços

  9. #9

    Padrão Re: Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Desculpa pela expressao mas isso e pra Chamar Atenção, olha so o que vem pela Frente, Segundo a Brasil Telecom ate final de Maio de 2005 todas as cidades e olha o Detalhe 29,90 Mensal e ainda se vc for assinar BrTurbo eles te dao um Celular de presente, vendem o modem em 12x de 14,90 sem Falar que tem provedor Autenticando ADSL de Graça, e ainda o pior IBEST em todas as cidades a Custo ZERO.

    Pelo Amor de DEUS peço ajuda temos que entrar com algun recurso com a Anatel, como vamos sobreviver.
    Isso sim, quem depende de vender somente o acesso ta morto, tenque ter diferenciais, no preço nao tem como competir acho que nao vai falir os Grandes provedores mas os pequenos vao abrir as pernas....

  10. #10
    Bronius
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Vamos NADA!!!!!! :twisted:
    O imposto sobre renda vai bater no teto 40% no lucro presumido, e esses cabras não tem com ter o PF , os grandes genios do WL Linux estão aqui neste forum ops: e muitas cabeças juntas podemos contornar o problema e gostaria de abrir mais um indice no forum underlinux o VOIP , alguem se habilita ? usando inclusive WL .

  11. #11

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por Bronius
    Vamos NADA!!!!!! :twisted:
    O imposto sobre renda vai bater no teto 40% no lucro presumido, e esses cabras não tem com ter o PF , os grandes genios do WL Linux estão aqui neste forum ops: e muitas cabeças juntas podemos contornar o problema e gostaria de abrir mais um indice no forum underlinux o VOIP , alguem se habilita ? usando inclusive WL .
    Um topico sobre VOIP eh uma boa, to começando a ler sobre isso e achando bem legal.

    falows

  12. #12

    Padrão Os provedores vaum falir

    sugestaum anotada, vou encaminhar isso

    []'s

  13. #13

    Padrão Os provedores vaum falir

    pessoal isso nao vai ser tao ja nao ira demorar alguns meses pode até ser no ano quem vem isso ai nao esta nada certo
    como montar um provedor imbativel
    eu estou nesse ramos fazem 5 anos vendendo material de Provedores via radio bem vejo clients meus comprando cada porcaria do Paraguay e da problema depois e compra denovo de lá e da pau denovo oque os clietes fazem vai para outro provedor ai tem Speed ADSL ai pronto
    tenho um cliente do ES ele começou o provedor faz uns 7 meses comprou tudo comigo aki des de cabo a anentena tudo do bom e do melhor gastou uma graninha boa a foi se mantendo com a mesma mercadorias sempre foi comprando elas vendeu o carro financiou dinheiro do banco agora ele esta com 590clientes nao sei quando paga pra ele mais ele esta tirando um lucro de 30 mil por mes
    fazem dois meses que ele nao tem um cliente que ligou lá falando que o serviço esta ruim e cancelando a assinatura
    se todos vcs coloarem material legais que sao bons
    liguem para os fornecedores ve os materiais que esta lançando agora no mercado analizem bem eles que nao tem como ninguem tirar vcs dessa jogada nao um serviço bem feito sem dor de cabeça ninguem ira trocar nao


    fica ai meu desabafo
    abraços

  14. #14
    moz
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    O problema é que a ANATEL está do lado dos grandes....a TELEMAR VENDEU A SUA PARTE do IG para montar um provedor gratuito em ambito nacional...a EMBRATEL está fazendo o mesmo, só que existe uma lei que é regida pela propia ANATEL que impede que as operadoras sejam provedores de acesso, mas acho que eles estaum levando uma graniha para fazer vista grossa...pois eles estao aí para detonar os pequeno....é mais um caso daqueles de que orgão do governo leva uns R$ para ficar calado....o FIM está próximo....que pena eu adoro o q faço, como diz o demiurgo...vamos plantar couve!!!!!! :roll:

  15. #15

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por moz
    O problema é que a ANATEL está do lado dos grandes....a TELEMAR VENDEU A SUA PARTE do IG para montar um provedor gratuito em ambito nacional...a EMBRATEL está fazendo o mesmo, só que existe uma lei que é regida pela propia ANATEL que impede que as operadoras sejam provedores de acesso, mas acho que eles estaum levando uma graniha para fazer vista grossa...pois eles estao aí para detonar os pequeno....é mais um caso daqueles de que orgão do governo leva uns R$ para ficar calado....o FIM está próximo....que pena eu adoro o q faço, como diz o demiurgo...vamos plantar couve!!!!!! :roll:
    Que eu saiba a Lei que citou que diz que as operados não podem ser provedoras, eh no caso da banda larga, diferentemente do que vc citou que é o caso de banda estreita. Mas concordo com vc que nao deveriam existir provedores como BR Trubo ou outros, cujo os donos sao empresas de telefonia.

    falows

  16. #16

    Padrão Os provedores vaum falir

    vocês já pararam pra pensar nos pequenos supermercados??????

    pois é, estamos na mesma situação deles, temes que ter um diferencial no atendimento, e cativar o cliente de alguma forma.

    Estou passando sérios problemas devido ao ADSL, mas estou procurando dar outro enfoco aos meus clientes, não vendendo apenas o acesso a internet.... isso qualquer um vende, estou procurando agragar valores ao meu serviço.
    Atendimento personalisado
    Treinamentos
    Consultorias
    Monitoramento via net
    Até manutenção na máquina dos clientes eu faço

    A gente tem q abrir as pernas e ao mesmo tempo se impor.... é complicado, estou tendo q me virar aqui.....

    Agora minha próxima tacada será p VoIP.....

    Acho q nós devemos nos unir e desenvolver alguns projetos para que possamos agregar valores ao nosso produto. Este tópico de VoIP é um bom começo.

    Alguém aqui autentica speedy da telefonica???? vale a pena para o provedor??

  17. #17
    Bronius
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Devo estar com titica na cabeça, mas a ideia eh , Ex:

    Se existe uma rede wl na cidade X , e nessa cidade existe uma filial de uma loja da cidade Y com rede WL porque não interliga-las ( ateh onde der) com VPN e VOIP e cada um cuida de sua ponta, a reciproca eh verdadeira.

    Para ter uma ideia fizemos uma rede voip interligando Guarapari-ES, Vitoria-ES, Governador Valadares-MG, Ipatinga MG, Belo Horizonte-MG onde eh a matriz, se nos tivese-mos conhecimento de rede WL nessas cidades estariamos economizando uma boa grana.

    Fica aih o caminho para pensar, e o futuro eh VOIP e que encontramos por aih eh pacote completo e funfa soh em ruimdows o que precisamos fazer eh escolher um bom hardware ,mas sem o software, e desenvolver o mesmo em linux, nos jah estamos com o esqueleto no gatilho, mas sofrendo para escolher o hardware.

    Eh isso aih galera, pobres não vamos ficar

  18. #18
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Eh pessoal eu vejo o desespero de todos e com certeza naum eh pra menos, mais c vcs naum sabem os cabos jah nasceram condenados, a propria microsoft (q naum eh lah essas coisas, hehe) jah fizeram um analise detalhado do futuro, claro q ninguem pod prever o futuro mais nas telecomunicações jah xegamos a um nivel tecnológico q podemos quase q prever isso.
    O servico de ADSL usa a linha telefonica usa cabeamento isso se tornará absoleto, cabo dah mto mais problema eh mto menos flexivel, alcança mto menas regiões, pq q será q jah temos mouse sem fio? teclado sem fio? eh claro q a tecnologia wireless naum seja atualmente umas das mais economicas e eficiente mais o maior investimento atual nesse mundo das comunicações eh possibilidade de não usar fios o q o celular era a 10 anos atrás?
    O nosso problema está fixado no capitalismo quanto maior a empresa maior a tendência a expansão pq ela tem mais capacidade de investimento e talvez nosso problema não esteja centralizado em um serviço de internet com fio, mais e se amanhã nós tivermos um "ADSL sem fio"?
    Infelizmente o q podemos fazer eh simplesmente trabalharmos para explorarmos o máximo e de forma mais rápida possivel do serviço q atualmente prestamos e o pior destinando 50% do nosso suor aos concorrentes telecom´s, mais ainda creio eu q não seja hora de desistir o q eu posso garantir eh q o "atual ADSL" não dura mais do q 2 anos o dificil vai ser segurar a evolução dele, e kem pod segurar a nossa evoluçao?

  19. #19
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Eskeci de logar e eskeci tb de dizer a q eu sou um desistente de provedor wireless vendi as minha parte da sociedade essa semana mais naum deixarei de trabalhar na area estou buscando outros campos...
    :P

  20. #20
    abc
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Se voce nao sabe a velox/telemar vai comecar a oferecer servico wireless.

    Ja tem ate precos de equipamentos e mensalidade.

    Se nao me falha a memoria 256 o usuario paga 65 reais e o equipamento custa na faixa de 800 / 900 reais ...

    A mesma coisa de dsl: pppoe, autenticacao web e etc .. so q via wrl ...

    Ja tem em 3 cidades: SP,RJ e BH e vai partir depois pro brasil todo

    Essa merda vai falir todo mundo ... o empresinha da porra ..