Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    spider
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    E ai Galera!!! Quando sai o Tópico sobre VOIP?!?!?!

  2. #22
    doido_vda
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    A maioria dos provedores vai quebrar sim, e fim de papo.

    A forma de garantir uma sobrevida, é fornecer um serviço de rádio excelente, e isto apenas algumas excessões conseguem. Não devido a incompetência mas a concorrência desleal (interferencia e ruido no sinal do concorrente) que é a regra no brasil.

    As empresas médias e pequenas, odeiam ter de mudar, só vão mudar se tiverem problemas.

    Eu tinha link com a internet através de rádio nas 8 pequenas empresas que comando a informática em 8 cidades diferentes e em TODAS elas TIVE que trocar por ADSL, pois a concorrência entre os provedores inviabilizou o serviço.

    Mas quase todos os ramos da informática tem este problema, você ganha grana, todo os colegas acham que não precisam se organizar começam a prostituir merdado a fazer concorrencia desleal até que TODOS PERDEM TUDO.

    Os médicos por exemplo são muito unidos e nunca se dão mal, mesmo quando fazem besteira.

    Doido

  3. #23
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão que bosta entao

    caraio manos desculpe as palavras mas estou muito phuto com isso os caras ganham uma grana preta mesmo com telefonia e tal e agora querem quebrar a gente meu provedor naum e de grande porte pois minha cidade naum e uma coisa assim enorme cidadezinha 40 mil personas mas mesmo assim sendo em dois provedores aq no temos muitos clientes em discadas e adsl e radio agora que comecamos faz 4 meses assim estamos tenho uma clientela do interior coisa que ele naum vao conseguir atingir entao mesmo assim estou muito revoltado fica a pergunta no ar sera que nos naum podemos entrar contra ele com uma lista um baixo assinado sei la alguma coisa legal pelo amor de deus heheheh :roll: 8O :?:

  4. #24
    Bronius
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Vamos nos organizar Galera.

    1-Ler o fixo que coloquei RF poluicão.
    2-Listar TODOS provedores wl deste forum.
    3-Listar todos fornecedores sérios e o que fornecem.
    4-Nos unir em uma associação de classe ou cooperativa (cooperativa eh muito bem vista pela anatel )
    5-Ter uma representação em Brasilia.
    6-Lutar para conseguir recursos (de preferencia a fundo perdido) para desenvolvimento e regulamentação séria do nosso serviço.
    7-......??????? em aberto!!!!!!!


  5. #25

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por Bronius
    Vamos nos organizar Galera.

    1-Ler o fixo que coloquei RF poluicão.
    2-Listar TODOS provedores wl deste forum.
    3-Listar todos fornecedores sérios e o que fornecem.
    4-Nos unir em uma associação de classe ou cooperativa (cooperativa eh muito bem vista pela anatel )
    5-Ter uma representação em Brasilia.
    6-Lutar para conseguir recursos (de preferencia a fundo perdido) para desenvolvimento e regulamentação séria do nosso serviço.
    7-......??????? em aberto!!!!!!!

    Cooperativas andam sendo bem aceitas pelo governo, eh uma boa ideia do bronius pra vcs que sao provedores de radio.

    falows

  6. #26

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por Bronius
    Vamos nos organizar Galera.
    2-Listar TODOS provedores wl deste forum.
    3-Listar todos fornecedores sérios e o que fornecem.
    criei dois posts fixos para q possam listar provedores, dae, eu compilo um material, agregando mais a lista e tbm os fornecedores

    eh isso ae galera!! eh bom ver a comunidade se mobilizando !!!!

    []'s

  7. #27
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Galera,,,, conconrdo com o q o nosso amigo Lacierdias falou,, hoje as Teles chegam de alguma forma em 80% das casas de todos os brasileiros, oque impede que elas distribuam internet como uma linha telefonica pra todo mundo ? apenas o bom desempenho dos Provedores e leis q impedem o dominio das teles nesse assunto, bom, na minha cidade a maioria dos clientes adsl migram pra minha empresa pois o servico eh melhor mais rapido e o mais importante ,, SUPORTE LOCAL e GRATUITO ,,, bem ,, eh uma forma bem interessante de se tomar da concorrencia , ainda mais se for uma cidadezinha de interior onde tudo eh mais dificil de chegar,, mas eh isso ai ,, acho q se empenhar-mos em disponibilizar um servico que atenda as espectativas dos clientes naum teremos tantos problemas ,, mas eh sempre uma noticia preocupante!!

  8. #28
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    bom,,, acho q a maioria de quem trabalha com provedores jah ouviu falar na Global Info ,, bem eu era associado a global info , jah nao sou mais ,,, contenção de gastos ,,,mas acho muito interessante e útil a formação de uma cooperativa, com uma lista de discussao sobre todos os assuntos referentes a provedores, pra podermos andar sempre na linha pra naum sofrer-mos tanto com as mudanças no mercado da Internet.

  9. #29
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão como?

    entao essa cooperativa geraria gastos e pelo geito um envestimento bom oq vc acham que tal uma enquete e uma ficha de "cadastramento" pra ver que vai entrar na briga sou pequeno medio porte na cidade ond tenho o provedor e con certeza entro na briga pelos nossos direitos de "sobreviver" sem abusar e tbm naum queimar o nosso meio de comunicacao que nada mais de queimar e dar dor de cabeca esses servicos gratis nuam fazem cara na minha cidade tem gente que tem a capacidade de ligar reclamando que o ibest naum conecta na maquina dele e pra cai o cu da bunda !!!!!


    mas e isso eu to dentro 8O 8O 8O 8) :lol: :lol:

  10. #30
    Visitante

    Padrão Re: como?

    Citação Postado originalmente por ederamboni
    entao essa cooperativa geraria gastos e pelo geito um envestimento bom oq vc acham que tal uma enquete e uma ficha de "cadastramento" pra ver que vai entrar na briga sou pequeno medio porte na cidade ond tenho o provedor e con certeza entro na briga pelos nossos direitos de "sobreviver" sem abusar e tbm naum queimar o nosso meio de comunicacao que nada mais de queimar e dar dor de cabeca esses servicos gratis nuam fazem cara na minha cidade tem gente que tem a capacidade de ligar reclamando que o ibest naum conecta na maquina dele e pra cai o cu da bunda !!!!!


    mas e isso eu to dentro 8O 8O 8O 8) :lol: :lol:
    Caro amigo:
    Todos nós somos pequenos e se não tiver-mos juntos, vão quebrar um por um, agora se tiver-mos unidos põem todos para correr.
    Uma abelha Vc pega e mata, experimenta mexer em uma colmeia :wink:

  11. #31
    Bronius
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Me perdoem esqueci de logar!

  12. #32

    Padrão Os provedores vaum falir

    Pessoal eu achei essa ideia de fundar uma cooperativa uma boa, vamos nos unir, cada um conhece um monte de provedores wireless, vamos contatar todos e fundar uma associacao pra cair em cima da Anatel e garantir nosso servico com qualidade pra podermos atender bem nossos clientes e pensar em algo contra as operadoras de telefonia pra nao termos que deixar nossos clientes pra eles.

  13. #33
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    Cara so Assim pra internet poder chegar em todas a classe sociais do pais.. se isso nao acontecer... adianta nada falar em inclusao digital e outras babozeiras.... a internet teria q ser de graca... e os provedores apenas vender alguns servicos.. como email , amazenamento de paginas, etc...

  14. #34
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    O jeito é entrar em cidades pequenas acima de 10 mil habt. para não ter concorrencia deste povo. E jogar sujo se esta cidade pequena é visinha de oputra que tem adsl, manda via rádio de uma pra outra e distribui o link adsl. Isto é ilegal, mas, mas não é errado.

  15. #35

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    O jeito é entrar em cidades pequenas acima de 10 mil habt. para não ter concorrencia deste povo. E jogar sujo se esta cidade pequena é visinha de oputra que tem adsl, manda via rádio de uma pra outra e distribui o link adsl. Isto é ilegal, mas, mas não é errado.
    So que todas as cidades idependente de tamanho vao ter adsl ainda esse ano.

  16. #36
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Os provedores vaum falir

    É rapaziada eu nao trampo com wireless direito, mas eu tenho 3 metas na kbça..
    1º Organização
    2º Qualidade do Serviço prestado com suporte 16 horas ( :P preciso dormi)
    3º Pontualidade

    E a questao de internet no Brasil inteiro e um otima ideia pois assim cresce a informatização pode aca com os provedores meia boca mas vai gera outros tipos de empresas, um Ex se uma cidade pequena nao tem Banda Larga ai chega la o ADSL pa para tudo todos querem por e tal ate ai tudo bem...agora entra nos os Linuxman da vida...vamos as pequenas e medias empresas e oferecemos nos serviços dizendo que eles poderiam ligar os pcs em redes ter acesso a internet com seguração fica despreucupado em questão da fiscalização de softwares piratas em empresas (pois a maioria do Brasil e pirata), pq o Linux e livre... ai vc monta um banco de dados para o cara com mysql ou o q ele quise..monta um server de pagina.. um dns e ai uma coisa puxha a outra do mesmo jeito q ele mata alguns da vida para outros.....

    Sou a favor da internet de Graça e não paga, gostaria de sentar na praça da minha cidade e do meu notebook faze uma conexão da li mesmo para poder acessar meus email e tal e muito interessante esta ideia deles, mas o problemas é que eles são MERCENARIOS e nao vao querer fazer isso 8)

  17. #37

    Padrão Os provedores vaum falir

    De graça eh mto utopico, mas pq nao apgar uma taxa sei la de uns 50 reais ou algo assim e ter conecção banda larga em qq lugar do brasil, ja pensou que bom seria.

    falows

  18. #38

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    De graça eh mto utopico, mas pq nao pagar uma taxa sei la de uns 50 reais ou algo assim e ter conecção banda larga em qq lugar do brasil so abrindo seu notebook, ja pensou que bom seria.

    falows

  19. #39

    Padrão Os provedores vaum falir

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    De graça eh mto utopico, mas pq nao apgar uma taxa sei la de uns 50 reais ou algo assim e ter conecção banda larga em qq lugar do brasil, ja pensou que bom seria.

    falows
    Quanto tu acha que nos cobramos aqui ?

  20. #40

    Padrão Os provedores vaum falir

    Sim isso eh o preço de uma ideia local, mas quando isso vai ser uma ideia de brasil, por 50 pila vc abrir o notebook e conectar em qq lugar do brasil???


    Falows