Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. concordo com vc spectrum, d q uma ferramenta d busca mais eficaz, poderia facilitar mto a nossa vida!!!

essa sugestaum jah estah anotada e eu jah ateh havia conversado com outros moderadores sobre isso...

tdo reforco eh bem vindo!!!

valeu!!!

gmlinux
    Ai Demiurgo, sou um dos mais antigos, tenho contribuido todo dia praticamente, magoei sniff, sniff,sniff :cry:
    A propósito, estou entre os que possuem mais tempo de fórum, só que me tornei ativo somente no último ano... antes a conexão em casa era discada :lol: e no trabalho, não tenho tempo...
    :lol:

3. Citação Postado originalmente por gmlinux
    Ai Demiurgo, sou um dos mais antigos, tenho contribuido todo dia praticamente, magoei sniff, sniff,sniff :cry:
    A propósito, estou entre os que possuem mais tempo de fórum, só que me tornei ativo somente no último ano... antes a conexão em casa era discada :lol: e no trabalho, não tenho tempo...
    :lol:
    pow gm... naum perciso nem falar d vc ne?

pq vc mesmo mostra seu valor aque

temos otimos membros... temos sim... mas eu gostaria mto q tdos os outros q naum participam, ao menos ajudassem fazendo movimento no portal sabe?

temos poucos comentarios nas noticias... ultimamente temos tido bastatnte noticias...

aquela conversa dos colunistas... deu um estagnada...

sei lah... eh o q tenho percebido, me corrijam se estou errado... mas eu gostaria mesmo d sugestoes do q vcs acham q pode melhorar... pq vou fazer o impossivel pra colocar tdo o q for cabivel, em pratica

valeu!!!

LenTu
    verdade... anda meio desanimado o povo nesse fim de ano... mas acho q saum as férias msm...

eu num tenho postado tanto qto no "começo" pq eu to mto atarefado aki no trampo... e lah in casa... discadona rulando num dah...

mas to fazendo o possivel pra mudar issu... kem sabe qq hora eu num assino um bosteedy agora q tem provedor grátis dah ateh graça... ahuahuahuahua

:twisted:

mas no q eu puder ajudar.... contem cum eu..

Tópicos Similares

1. Como posso fazer isso?
    Por maniero no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2006, 10:06
  2. Gravar e Formatar DVD, como posso fazer isso no fedora?
    Por dougsants no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2005, 11:30
  3. onde posso fazer um curso de router cisco??
    Por jrctec no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2005, 15:50
  4. Estou contra as Leis GNU ou posso fazer isso?????
    Por esales no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 10
    Último Post: 12-04-2005, 17:40
  5. posso fazer
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-11-2003, 00:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L