+ Responder ao Tópico



  1. #1
    visitante
    Visitante

    Padrão swl 2300 no linux

    Boa tarde galera da Underlinux. É o seguinte, pesquisei neste forum sobre instalações da placa wireless Samsung 2300 no Linux (algum tempo atras, o pessoal não aconselhava muito ligar esta placa no linux por motivos de instabilidade) mas não cheguei a uma conclusão. Pois bem, gostaria de saber se o suporte a esta placa melhorou, se já posso instalar a bichinha no meu servidor, quais os provaveis problemas que vou encontrar (tirando os que vi aqui no forum) e finalmente qual a distribuição que vocês me aconselham instalar.
    Um abraço a todos. Valeu.

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl 2300 no linux

    Qto a distro... recomento SuSE... 9.0, 9.1, 9.2...
    Qto a SWL 2300... joga fora no lixo

  3. #3
    visitante
    Visitante

    Padrão swl 2300 no linux

    Cara, bem que eu queria, mas infelizmente não posso. É pra um cliente meu e ele não quer trocar de placa. Preciso dar um jeito com essa mesmo.

  4. #4
    spider
    Visitante

    Padrão swl 2300 no linux

    E ai Cara Blz!!! Eu ja penei muito com uma dessas, trabalho num prover de net e já perdi noites de sono com essa placa. Mas ela funciona sim, apenas para o cliente, nem pense em por isso no server do provedor ou algo assim, se for um cliente q nao tenha tanto trafego pode ser!! eu consegui uma boa establidade (por incrivel q pareça) no Conectiva 9, instalando uns driver do ACX100, até q com certa facilidade mas tem uns pacotes a +, tipo wireless-tools, e acho q mais uns 2 ou 3, num lembro agora.
    nao estou na minha maquina agora, mas se quiser depois te mando...

  5. #5
    visitante
    Visitante

    Padrão swl 2300 no linux

    Valeu Spider. Depois, se puder, poste ai os nomes dos pacotes, poder ser que mais alguem precise. Em todo caso vou tentar pra ver no que dá.
    Obrigado pela ajuda.