Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Plugada
    Ola gente

Ninguem quer substituir forum por bate papo, apenas um meio instantaneo de falar com essa grande quantidade de usuarios que frequentam o site, gostei da ideia, pode ser por site, IRC, vou ajudar =)

beijoxx

2. Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    se a galera quiser eu crio um serviço de busca... pq ai agente indexa cada assunto pra cada palavra... tipo, alguem falou em "MORTE" em qualquer dia do chat, ai ele busca lah...
    F L W!!!
    Essa eh uma boa.

falows

D4rk_Sl4ck
    Cara, a idéia do chat não tão é bacana .. pq fica ruim pra quem sempre acessa o fórum do trabalho, por exemplo.

Demiurgo, quando foi criado o chat pela primeira vez, a galera havia pedido muito por isso ou pensaram em fazer uma parada extra para os membros cadastrados do fórum??? Pq assim, tem algumas pessoas pedindo mas talvez ainda num seja o número suficiente de pessoas pra valer o "esforço" de abrir um canal em IRC. Bom, falo em esforço pq seria bom ter algo em relação à criar ferramentas de busca também em log's do canal. Assim... acho que pra comunidade tudo é válido, porém se esforçar e ninguém dar valor é foda!

Outra cosia, falaram em um chat como um bom local pra tirar as dúvidas mais triviais .... se der certo a parada do canal, vai rolar a pergunta uma vez, todos respondem, ai rola uma segunda .... quando já tiver rolado uma vinte vezes as mesmas perguntas de sempre, como por exemplo "Qual a melhor distro?", "onde acho uma regra já pronta (onde eu não tenha que fazer absolutamente nada) de iptables pra minha empresa" acho que vc mesmo vai ser um dos primeiros a ficar puto! Mas eh isso. talvez seja uma boa .. talvez não! Soh vendo pra saber!

Valew.

4. Acho que fazer um chat é fora das idéias do pessoal aqui.. pq a grande maioria trabalha.. e nas horas de folga responde a alguns topicos.. (coisa rapida) apenas comentarios.. agora ficar perdendo tempo explicando ou senao jogando conversa fora em chat.. nao acho boa ideia..

Sei lá.. nao acho util..

Valeu :wink:

gmlinux
    Sou contra o chat, isto vai fazer pessoas recorrerem ao chat sem ler nenhuma documentação antes, a demora inerente do forum leva alguns usuários a postarem a pergunta e paralelamente procurarem a resposta,

Tópicos Similares

1. Lista de sites de bate papo
    Por WhiteTiger no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 04-10-2005, 12:57
  2. Squid bloqueia Bate Papo UOL
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-2005, 08:37
  3. Bate Papo Local
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11