Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    se a galera quiser eu crio um serviço de busca... pq ai agente indexa cada assunto pra cada palavra... tipo, alguem falou em "MORTE" em qualquer dia do chat, ai ele busca lah...
    F L W!!!
    falou e disse...

vamos melhorar isso sim

valeu!!

agent_smith
    Seguinte, tinha pensado nisso, ainda hoje pela manhã.

Que tal um ICQ do underlinux?

E poder acessar os colegas em tempo real? É boa ou não?

Abraços

8)

3. Ai galera ADMIN's ajudem o kra pois ele posta um monti!!!
    Falou barata ... gostei de uma dica sua em uma questiom que tive!!
    Quanto ao chat.. sou a fovor de todos os que postaram pois seguinte: a favor do chat pois seria um point a galera aqui ta mais madura e muita gente conhece o site agora... então acho que eu seria um chat(maniac) rsrsrsrsrsrs!!! e tbm sou a favor do log pois sempre vai aparecer um para perguntar um assunto speed....!!!
    Falows

Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    ai galera, adm, será q vcs podem fazer um favorzin pra mim? enviearem a senha pro meu email, e, quando sobrar um tempin, mover todas as minhas msgs quando eu naum estou logado pro meu usuario logado... se der, por favor...
    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

LenTu
    Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    ai galera, adm, será q vcs podem fazer um favorzin pra mim? enviearem a senha pro meu email, e, quando sobrar um tempin, mover todas as minhas msgs quando eu naum estou logado pro meu usuario logado... se der, por favor...
    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!
    creio q num vai ser possivel esse lance das tuas msgs naum barata...

uma vez vc naum estando logado vc eh visitante... e visitante eh um usuario normal... c fosse passar todas as msgs de visitante pra vc ia as tuas msgs... e as de todos os otros q jah postaram deslogados... :wink:

5. Galera.

É o seguinte, minha opinião.!

Acho que esse negocio de Bate-papo uma boa idéia, pois isso resolveria muito para a galera, seria muito mais rápido conseguir informações!

É so raciocinar, tipo, se o problema que a pessoa tiver e não conseguir que ninguem no chat consiga resolver, ela vá ao Fórum e vê se tem a Informação que ele precisa!
    Agora ao caro Rafael, que disse que se quer rapidez e exclusividade contrate uma empresa, agora se uma pessoa posta uma mensagem no forum, com certeza ela também queira rapidez..NÃO ACHA!

Interessante foi a idéia do barata branca , de fazer o sistema de busca!

Agora eu sou a favor sim do CHAT, seria perfeito, pois seria muito mais vantagem pro site, pois quem quizer tirar uma duvida rapida sobre linux, ele vai entra no under-linux.org , mesmo aqueles que não gostam do site!

Falow!

Tópicos Similares

1. Lista de sites de bate papo
    Por WhiteTiger no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 04-10-2005, 12:57
  2. Squid bloqueia Bate Papo UOL
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-2005, 08:37
  3. Bate Papo Local
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede