+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fabianotecnico
    Galera.

É o seguinte, minha opinião.!

Acho que esse negocio de Bate-papo uma boa idéia, pois isso resolveria muito para a galera, seria muito mais rápido conseguir informações!

É so raciocinar, tipo, se o problema que a pessoa tiver e não conseguir que ninguem no chat consiga resolver, ela vá ao Fórum e vê se tem a Informação que ele precisa!
    Agora ao caro Rafael, que disse que se quer rapidez e exclusividade contrate uma empresa, agora se uma pessoa posta uma mensagem no forum, com certeza ela também queira rapidez..NÃO ACHA!

Interessante foi a idéia do barata branca , de fazer o sistema de busca!

Agora eu sou a favor sim do CHAT, seria perfeito, pois seria muito mais vantagem pro site, pois quem quizer tirar uma duvida rapida sobre linux, ele vai entra no under-linux.org , mesmo aqueles que não gostam do site!

Falow!
    A Unica coisa que vejo contra o Chat eh mesmo o problema de não poder participar tanto, bem como um problema que pode gerar de esvaziamento(nao sei se essa palavra existe) do forum, pois mto menos coisas seriam postadas.Mas provavelmente atrairia mais pessoas

falows

2. Citação Postado originalmente por fabianotecnico
    Agora ao caro Rafael, que disse que se quer rapidez e exclusividade contrate uma empresa, agora se uma pessoa posta uma mensagem no forum, com certeza ela também queira rapidez..NÃO ACHA!
    naum concordo kra....

pra resolver as coisas na hora naum dah naum... experimenta ficar no meu msn e ver quantos chegam por dia pedindo suporte na hora!!!

nem sempre eu tenho como ajudar, por naum saber, ou por naum ter tempo mesmo....

tem gente q apela... vai ser a mesma coisa no chat

forum eh completamente diferente d chat... naum tem nda a ver... no forum vc naum pressiona ninguem... e o mais importante: fica armazenado pra tdos verem

gmlinux
    Concordo com o demiurgo

4. apoiado Demiurgo... venho acompanhando o tópico (mesmo sem me manifestar) o pessoal tava até agora falando que o pessoal iria usar o chat pra ficar pedindo coisa o tempo todo e iria deixar o fórum de lado... e o cara logo acima, ue nao tava por dentro da coisa já chegou falando em usar só pra dúvidas rápidas...

Gente...

Como adm. de sistemas, temos que tabalhar na prevenção de falhas, estar sempre um passo à frente dos problemas, evitando ao máximo coisas do tipo: URGENTE!

Lógico que as vezes apura, mas tem uns mala aí que sempre abrem os tópicos, achando que temos obrigação de resolver na hora... tá fora isso..

O Chat seria legal se na hora de entrar nele, a pessoa fosse obrigada a ler alguns termos de uso, e entendesse pra que ele realmente serve...

5. Eu curti a ideia do Chat !! Logico q os usuarios do forum e nem os novatos q entrem pensem em usar apenas o chat pra tirar duvidas e conseguir respostas... Acho q deve mais como troca de informacoes sabe, aprendi isso lendo aquilo num sei onde... Sabe pra chatear mesmo... adquirir informacoes e descontrair, e naum conhecimento em si.. isso se faz lendo Documentacoes, livros, mans, tutoriais e foruns da vida (Underlinux :wink: )

Bom, acho q eh isso entaum hehehehe
    Aprovada a ideia do Chat e curti a ideia do ICQ tb

Tópicos Similares

1. Lista de sites de bate papo
    Por WhiteTiger no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 04-10-2005, 12:57
  2. Squid bloqueia Bate Papo UOL
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-2005, 08:37
  3. Bate Papo Local