Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pode ergue o MSN...odeio ele...

#ICQ é uam coisa normal, é só todo ir adicionando o pessoal da under na lista....

#IRC é só criar um canal do underlinux em algum server.....

#Skype po galera, ainda num tenho ninguem aqui da underlinux nos meus contatos no skype... =(

gmlinux
    Eu mesmo não iria tirar dúvidas no chat

Mark
    bem senhores...
    nao sou cadastrado na comunidade, mas entro aqui em busca de boas experiencias no mundo linux.
    Nao sou cadastrado por pura preguiça mesmo, percebo que todos aqui tem boas intencoes, tambem faço parte de uma outra comunidade Linux onde o pessoal tambem sao parceiros e acho isso legal!
    Estive acompanhando sobre esse tema do CHAT e eu mesmo ...se posso dar uma opniao, por nao ser cadastrado....
    O chat poderia ser criado, mas com regras claras de ....BUSCA DE AJUDA EH NO FORUM!
    O chat seria perfeito pra discurssoes do tipo off-topic, ou...de qual a melhro distro....onde vc passou o ano novo e coisas sem nocao desse tipo. Mas a busca de docs deve ser sempre o FORUM, pois fica documentado, e qualquer um pode ver!
    Sou a favor da criação do CHAT sim pq eh uma ferramenta que integra, e une os parceiros....mas que fique claro que a busca de ajuda eh no forum!!!!

Obrigado pela oportunidade ai....
    quero dizer que mantenham o escopo da comunidade...tem muita gente que entra aqui mas nao posta! E admira o trabalho de voces!

Grande abraço!
    markfaro@linuxmail.org

4. OW QUAL TEU NICK NO SKYPE?????
    adicione ai junior.schnel
    falows

Citação Postado originalmente por PiTsA
    pode ergue o MSN...odeio ele...

#ICQ é uam coisa normal, é só todo ir adicionando o pessoal da under na lista....

#IRC é só criar um canal do underlinux em algum server.....

#Skype po galera, anda num tenho ninguem aqui da underlinux nos meus contatos no skype... =(

5. Concordo chat se for eh pra offtopic, fica bem melhor do que ICQ ou MSN, pois ambos tem o incoveniente de as vezes vc entrar e não querer falar com ninguem(exceto namorada, familia, etc) e o pessoal ficar querendo papo , hehehehehe, e no chat quando vc entra eh pra falar com o pessoal, conhcer melhor, etc, e sem o problema de ter de ficar adicionando um por um.

falows

Tópicos Similares

1. Lista de sites de bate papo
    Por WhiteTiger no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 04-10-2005, 12:57
  2. Squid bloqueia Bate Papo UOL
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-2005, 08:37
  3. Bate Papo Local
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede