Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão bate papo UnderLinux

    Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    se a galera quiser eu crio um serviço de busca... pq ai agente indexa cada assunto pra cada palavra... tipo, alguem falou em "MORTE" em qualquer dia do chat, ai ele busca lah...
    F L W!!!
    falou e disse...

    vamos melhorar isso sim

    valeu!!

  2. #22
    agent_smith
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Seguinte, tinha pensado nisso, ainda hoje pela manhã.

    Que tal um ICQ do underlinux?

    E poder acessar os colegas em tempo real? É boa ou não?

    Abraços

    8)

  3. #23

    Padrão vix

    Ai galera ADMIN's ajudem o kra pois ele posta um monti!!!
    Falou barata ... gostei de uma dica sua em uma questiom que tive!!
    Quanto ao chat.. sou a fovor de todos os que postaram pois seguinte: a favor do chat pois seria um point a galera aqui ta mais madura e muita gente conhece o site agora... então acho que eu seria um chat(maniac) rsrsrsrsrsrs!!! e tbm sou a favor do log pois sempre vai aparecer um para perguntar um assunto speed....!!!
    Falows

    Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    ai galera, adm, será q vcs podem fazer um favorzin pra mim? enviearem a senha pro meu email, e, quando sobrar um tempin, mover todas as minhas msgs quando eu naum estou logado pro meu usuario logado... se der, por favor...
    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

  4. #24
    LenTu
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    ai galera, adm, será q vcs podem fazer um favorzin pra mim? enviearem a senha pro meu email, e, quando sobrar um tempin, mover todas as minhas msgs quando eu naum estou logado pro meu usuario logado... se der, por favor...
    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!
    creio q num vai ser possivel esse lance das tuas msgs naum barata...

    uma vez vc naum estando logado vc eh visitante... e visitante eh um usuario normal... c fosse passar todas as msgs de visitante pra vc ia as tuas msgs... e as de todos os otros q jah postaram deslogados... :wink:

  5. #25

    Padrão bate papo UnderLinux

    Galera.


    É o seguinte, minha opinião.!

    Acho que esse negocio de Bate-papo uma boa idéia, pois isso resolveria muito para a galera, seria muito mais rápido conseguir informações!

    É so raciocinar, tipo, se o problema que a pessoa tiver e não conseguir que ninguem no chat consiga resolver, ela vá ao Fórum e vê se tem a Informação que ele precisa!
    Agora ao caro Rafael, que disse que se quer rapidez e exclusividade contrate uma empresa, agora se uma pessoa posta uma mensagem no forum, com certeza ela também queira rapidez..NÃO ACHA!

    Interessante foi a idéia do barata branca , de fazer o sistema de busca!

    Agora eu sou a favor sim do CHAT, seria perfeito, pois seria muito mais vantagem pro site, pois quem quizer tirar uma duvida rapida sobre linux, ele vai entra no under-linux.org , mesmo aqueles que não gostam do site!

    Falow!

  6. #26

    Padrão bate papo UnderLinux

    Citação Postado originalmente por fabianotecnico
    Galera.


    É o seguinte, minha opinião.!

    Acho que esse negocio de Bate-papo uma boa idéia, pois isso resolveria muito para a galera, seria muito mais rápido conseguir informações!

    É so raciocinar, tipo, se o problema que a pessoa tiver e não conseguir que ninguem no chat consiga resolver, ela vá ao Fórum e vê se tem a Informação que ele precisa!
    Agora ao caro Rafael, que disse que se quer rapidez e exclusividade contrate uma empresa, agora se uma pessoa posta uma mensagem no forum, com certeza ela também queira rapidez..NÃO ACHA!

    Interessante foi a idéia do barata branca , de fazer o sistema de busca!

    Agora eu sou a favor sim do CHAT, seria perfeito, pois seria muito mais vantagem pro site, pois quem quizer tirar uma duvida rapida sobre linux, ele vai entra no under-linux.org , mesmo aqueles que não gostam do site!

    Falow!
    A Unica coisa que vejo contra o Chat eh mesmo o problema de não poder participar tanto, bem como um problema que pode gerar de esvaziamento(nao sei se essa palavra existe) do forum, pois mto menos coisas seriam postadas.Mas provavelmente atrairia mais pessoas

    falows

  7. #27

    Padrão bate papo UnderLinux

    Citação Postado originalmente por fabianotecnico
    Agora ao caro Rafael, que disse que se quer rapidez e exclusividade contrate uma empresa, agora se uma pessoa posta uma mensagem no forum, com certeza ela também queira rapidez..NÃO ACHA!
    naum concordo kra....

    pra resolver as coisas na hora naum dah naum... experimenta ficar no meu msn e ver quantos chegam por dia pedindo suporte na hora!!!

    nem sempre eu tenho como ajudar, por naum saber, ou por naum ter tempo mesmo....

    tem gente q apela... vai ser a mesma coisa no chat

    forum eh completamente diferente d chat... naum tem nda a ver... no forum vc naum pressiona ninguem... e o mais importante: fica armazenado pra tdos verem

  8. #28
    gmlinux
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Concordo com o demiurgo

  9. #29

    Padrão bate papo UnderLinux

    apoiado Demiurgo... venho acompanhando o tópico (mesmo sem me manifestar) o pessoal tava até agora falando que o pessoal iria usar o chat pra ficar pedindo coisa o tempo todo e iria deixar o fórum de lado... e o cara logo acima, ue nao tava por dentro da coisa já chegou falando em usar só pra dúvidas rápidas...

    Gente...

    Como adm. de sistemas, temos que tabalhar na prevenção de falhas, estar sempre um passo à frente dos problemas, evitando ao máximo coisas do tipo: URGENTE!

    Lógico que as vezes apura, mas tem uns mala aí que sempre abrem os tópicos, achando que temos obrigação de resolver na hora... tá fora isso..

    O Chat seria legal se na hora de entrar nele, a pessoa fosse obrigada a ler alguns termos de uso, e entendesse pra que ele realmente serve...

  10. #30

    Padrão bate papo UnderLinux

    Eu curti a ideia do Chat !! Logico q os usuarios do forum e nem os novatos q entrem pensem em usar apenas o chat pra tirar duvidas e conseguir respostas... Acho q deve mais como troca de informacoes sabe, aprendi isso lendo aquilo num sei onde... Sabe pra chatear mesmo... adquirir informacoes e descontrair, e naum conhecimento em si.. isso se faz lendo Documentacoes, livros, mans, tutoriais e foruns da vida (Underlinux :wink: )

    Bom, acho q eh isso entaum hehehehe
    Aprovada a ideia do Chat e curti a ideia do ICQ tb

  11. #31
    LenTu
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Concordo com o demiu e com Jim completamente...

    mas pra mim o chat soh ia valer a pena como OFFTOPIC q nem foi com o irc q a gente entrava lah.... ahuahuahua... era zuera pura.... soh diversão...

    qto a conseguir respostas rapidas... acho q o forum jah tah de mto bom tamanho... c for ver... dependendo da duvida num leva nem 20 min pra alguem dah no minimo uma ajudinha...

    jah no chat... vai ser putaria... q nem eh no msn de mtos moderadores ai... q nego sai adicionando lah depois começa a perguntar coisas e c vc naum sabe ainda se sente no direito de reclamar e te questionar pq vc eh moderador...

    meu caso sempre foi claro... virei moderador naum pq sei mta coisa... pq naum sei msm... mas sim pq to sempre disposto a ajudar... e tentar ajudar aos otros tirarem suas duvidas...

    :wink:

  12. #32

    Padrão bate papo UnderLinux

    eu ateh apoio o chat, se ele for mais pra off-topic... ae vai

    []'s

  13. #33

    Padrão Blz Jim

    Jim colega meu vc mandou bem... os colegas da under tem de entender que ce voltar o chat para este site ele servirá mais para um POINT.... Galera vamos ser bem racionais... não é porque o site é sobre linux que no chat vc tem de falar sobre e exclusivamente LINUX....
    Vc's entram no chat da UOL e começam a tc sobre coisas do site !!????? Dããããã claro que não.... é uma paquere uma amizade o chat é um point... O NOSSO POINT... pra galera ce conhecer melhor..... a gente lê perfis e de vez em quando cadastra a galera no msn ou icq ... etc... mas a galera ta falando serio quando dizem não ter tempo! cabe a nos passar no chat e nos conhecer melhor! tipo eu conheço o JIM, Demiurgo e mais alguns colegas... tipo assim pq cadastrei no msn.. mas e o resto da galera? A gente é em 10971 usuário e estamos crescendo.... o msn não aguenta tudo isso!!! mas um chat.... galera a gente precisa tc sobre coisas normais e não apenas chegar aqui com duvidas e conselhos! VAMOS SER FAMILIA!!!!!!

    Aqui dentro ja postei várias men aonde digo que a underlinux é minha FAMILIA.
    E digo a todos que sempre será!
    Pois aprendi a andar aqui dentro! (em relação ao linux :lol: )
    Blz.. tai minha ideologia sobre o chat!!!


    Citação Postado originalmente por Jim
    apoiado Demiurgo... venho acompanhando o tópico (mesmo sem me manifestar) o pessoal tava até agora falando que o pessoal iria usar o chat pra ficar pedindo coisa o tempo todo e iria deixar o fórum de lado... e o cara logo acima, ue nao tava por dentro da coisa já chegou falando em usar só pra dúvidas rápidas...

    Gente...

    Como adm. de sistemas, temos que tabalhar na prevenção de falhas, estar sempre um passo à frente dos problemas, evitando ao máximo coisas do tipo: URGENTE!

    Lógico que as vezes apura, mas tem uns mala aí que sempre abrem os tópicos, achando que temos obrigação de resolver na hora... tá fora isso..

    O Chat seria legal se na hora de entrar nele, a pessoa fosse obrigada a ler alguns termos de uso, e entendesse pra que ele realmente serve...

  14. #34
    gmlinux
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    sniff fiquei comovido com sua mensagem spectrum sniff
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  15. #35

    Padrão rsrsrs

    gmlinux.... mais é pra comover mesmo e parar com a ideia dos cara quererem usa o chat para tc coisas do forum!!!
    vc não acha melhor?

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    sniff fiquei comovido com sua mensagem spectrum sniff
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  16. #36

    Padrão bate papo UnderLinux

    pode ergue o MSN...odeio ele...

    #ICQ é uam coisa normal, é só todo ir adicionando o pessoal da under na lista....

    #IRC é só criar um canal do underlinux em algum server.....

    #Skype po galera, ainda num tenho ninguem aqui da underlinux nos meus contatos no skype... =(

  17. #37
    gmlinux
    Visitante

    Padrão bate papo UnderLinux

    Eu mesmo não iria tirar dúvidas no chat

  18. #38
    Mark
    Visitante

    Padrão Estranho no ninho

    bem senhores...
    nao sou cadastrado na comunidade, mas entro aqui em busca de boas experiencias no mundo linux.
    Nao sou cadastrado por pura preguiça mesmo, percebo que todos aqui tem boas intencoes, tambem faço parte de uma outra comunidade Linux onde o pessoal tambem sao parceiros e acho isso legal!
    Estive acompanhando sobre esse tema do CHAT e eu mesmo ...se posso dar uma opniao, por nao ser cadastrado....
    O chat poderia ser criado, mas com regras claras de ....BUSCA DE AJUDA EH NO FORUM!
    O chat seria perfeito pra discurssoes do tipo off-topic, ou...de qual a melhro distro....onde vc passou o ano novo e coisas sem nocao desse tipo. Mas a busca de docs deve ser sempre o FORUM, pois fica documentado, e qualquer um pode ver!
    Sou a favor da criação do CHAT sim pq eh uma ferramenta que integra, e une os parceiros....mas que fique claro que a busca de ajuda eh no forum!!!!

    Obrigado pela oportunidade ai....
    quero dizer que mantenham o escopo da comunidade...tem muita gente que entra aqui mas nao posta! E admira o trabalho de voces!

    Grande abraço!
    [email protected]

  19. #39

    Padrão eai

    OW QUAL TEU NICK NO SKYPE?????
    adicione ai junior.schnel
    falows

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    pode ergue o MSN...odeio ele...

    #ICQ é uam coisa normal, é só todo ir adicionando o pessoal da under na lista....

    #IRC é só criar um canal do underlinux em algum server.....

    #Skype po galera, anda num tenho ninguem aqui da underlinux nos meus contatos no skype... =(

  20. #40

    Padrão bate papo UnderLinux

    Concordo chat se for eh pra offtopic, fica bem melhor do que ICQ ou MSN, pois ambos tem o incoveniente de as vezes vc entrar e não querer falar com ninguem(exceto namorada, familia, etc) e o pessoal ficar querendo papo , hehehehehe, e no chat quando vc entra eh pra falar com o pessoal, conhcer melhor, etc, e sem o problema de ter de ficar adicionando um por um.

    falows