Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão bate papo UnderLinux

    Isso mermo
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Concordo chat se for eh pra offtopic, fica bem melhor do que ICQ ou MSN, pois ambos tem o incoveniente de as vezes vc entrar e não querer falar com ninguem(exceto namorada, familia, etc) e o pessoal ficar querendo papo , hehehehehe, e no chat quando vc entra eh pra falar com o pessoal, conhcer melhor, etc, e sem o problema de ter de ficar adicionando um por um.

    falows

  2. #42

    Padrão bate papo UnderLinux

    uma boa no chat, seria fazer o q faco quando alguem me pede ajuda pelo msn

    eu pergunto se o kra jah postou, se sim, me passa a url q eu ajudo...

    se nao... posta e me passa a url q eu ajudo

    justifico, q se tah postado, mais gente alem d mim, pode ajudar o kra... e a informacao tah lah gravada, pra qq um pegar tbm....

  3. #43

    Padrão bate papo UnderLinux

    Galera,

    é o seguinte, a respeito do chat, seria muito bom..SIM...o VivaoLinux..tem um canal de IRC..! Eu fico quase a manha e atarde inteira no vivaolinux! Poderia muito bem ficar no Underlinux!

    Agora, Demiurgo, sobre a respeito de pedir informações, eu também! Fico assim, toda hora tem gente pedindo informações pra mim, muita coisa da pra ajudar e outra as vezes to sem tempo, hoje mesmo estava montando um Servidor de NDS, pra um cara os estados unidos via ssh!Saco!

    Agora, se o pessoal vai ficar pedindo informação toda hora no chat, não entre então! O chat não é só pra conversar coisas de informatica e sim pra conhecermos a Galera!

    Então é isso, cara faz a enquete sobre o chat e veja..se nãum funfa!
    Blza, Demiurgo!

    Abraços!
    Fabiano

  4. #44

    Padrão bate papo UnderLinux

    Meu com o tanto de agressão, critica e julgamentos q eh feito um ao outro no forum jah, imagina no chat ?! Pega leve galera... tem q saber relevar, ignorar se naum a coisa so piorar... se for assim nunca acaba isso.. um vem com uma pedra, o outro pra nao deixar barato com duas... pra nao levar desaforo o outro ja vem com 4 e assim por diante.. entaum fiquem calmos... sussego pessoal. Nos temos apenas uma vida, e muita curta pra perdemos tempo com coisas desse tipo !!! Ja gastamos tanto tempo, com trabalho, estudo (nao q essas coisas naum sejam necessarios, mas consomem muito tempo de nossas vidas...), perdemos tempo com doencas e problemas... e desperdicamos mais ainda criticando e julgando um ao outro sem saber se amanha vamos precisar dessa pessoa!!! Pensem um pouco, com certeza aqui todos tem bom senso e devem saber q isso naum leva a lugar nenhum mesmo.....

    Acho mais q valida a ideia !! Eu iria curtir muito, sempre q pudesse estaria no chat... Sempre temos algo pra aprender com os outros, e querendo ou nao ensinamos algo tb... naum tem q ser apenas informatica... quem sabe se aqui nos conhecesemos melhor, naum teria tanta critica feita uns aos outros...

    Como comunidade, seria legar mesmo ter a enquete pra q todos possam votar e dar sua opiniao... mas com certeza eh valido!!!

    Sucesso a todos

  5. #45

    Padrão bate papo UnderLinux

    Citação Postado originalmente por fabianotecnico
    Galera,

    é o seguinte, a respeito do chat, seria muito bom..SIM...o VivaoLinux..tem um canal de IRC..! Eu fico quase a manha e atarde inteira no vivaolinux! Poderia muito bem ficar no Underlinux!

    Agora, Demiurgo, sobre a respeito de pedir informações, eu também! Fico assim, toda hora tem gente pedindo informações pra mim, muita coisa da pra ajudar e outra as vezes to sem tempo, hoje mesmo estava montando um Servidor de NDS, pra um cara os estados unidos via ssh!Saco!

    Agora, se o pessoal vai ficar pedindo informação toda hora no chat, não entre então! O chat não é só pra conversar coisas de informatica e sim pra conhecermos a Galera!

    Então é isso, cara faz a enquete sobre o chat e veja..se nãum funfa!
    Blza, Demiurgo!

    Abraços!
    Fabiano
    fabiano

    editei a sua mensagem e vo dizer uma vez soh

    NAO TOLERO FLAMES D QQ TIPO NO FORUM!!!!!!!!!!!!!!

    discuta como gente ou eu tranco essa porra

  6. #46

    Padrão Viji

    DEMIURGO, acho que pelo jeito ja deu o que tinha de dar esse post!!!
    A galera ja ta respondendo como ce a gente tivesse em uma reuniao decidindo em pais iriamos soltar uma bomba nuclear!!!!! que caralho ....

    Mas seguinte acho melhor mesmo voce montar uma enquete e bloquear esse topico!!!!

    Falows Spectrum na área

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por fabianotecnico
    Galera,

    é o seguinte, a respeito do chat, seria muito bom..SIM...o VivaoLinux..tem um canal de IRC..! Eu fico quase a manha e atarde inteira no vivaolinux! Poderia muito bem ficar no Underlinux!

    Agora, Demiurgo, sobre a respeito de pedir informações, eu também! Fico assim, toda hora tem gente pedindo informações pra mim, muita coisa da pra ajudar e outra as vezes to sem tempo, hoje mesmo estava montando um Servidor de NDS, pra um cara os estados unidos via ssh!Saco!

    Agora, se o pessoal vai ficar pedindo informação toda hora no chat, não entre então! O chat não é só pra conversar coisas de informatica e sim pra conhecermos a Galera!

    Então é isso, cara faz a enquete sobre o chat e veja..se nãum funfa!
    Blza, Demiurgo!

    Abraços!
    Fabiano
    fabiano

    editei a sua mensagem e vo dizer uma vez soh

    NAO TOLERO FLAMES D QQ TIPO NO FORUM!!!!!!!!!!!!!!

    discuta como gente ou eu tranco essa porra

  7. #47
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão chat

    na minha opiniao o forun serve guia na solucao dos problemas a galera que esta comecando como eu ... ja tirei muitas duvidadas e sou a favor dos dois sempre que tem pessoas que acha que seram beneficiadas com chat ou com foruns bele criamos e veremos o resultado masss tem um porem vem da conciencia de cada do bom uso dos meios se vai ou naum cobrar por informacao eu ou cadastrado aq porq quero aprender o maximo que consigu com ajuda de vcs depois que me especializar no assunto

    te mais :lol:

  8. #48

  9. #49

    Padrão VAMU LA GALERA DELE VOTAAAAAAAAAAAA

    VAMU LA GALERA DELE VOTAAAAAAAAAAAA

    Citação Postado originalmente por demiurgo