+ Responder ao Tópico



  1. #1
    les4do
    Visitante

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Depois que instalei o SP2 no meu Windows XP, ele nunca mais chego a entrar no windows, ele reniciava antes de abrir o windows, alguem pode me dar uma luz pra resolver ou para naum acontecer mais?

  2. #2

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    formata e instala linux nele ... :lol: :lol: 8) :lol: :lol:

    tenta acessar pelo modo de segurança e verifique se a merda do restauração de sistema não está habilitado.

  3. #3

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Po cara uma vez eu instalei o sp2 numa maquina, ae inicia e travava, tentei de tudo, o unico jeito foi reinstalar o windows e deixar com sp1.

    falows

  4. #4

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    eu concordo com a primeira afirmação do aguizo formata e instala linux... :lol: :lol: :lol:


    eu tenho visto esse prob em varios dos clientes q vou dar suporte a sempre eu tenho q formatar e instalar o SP1 exceto em um cliente q tinha o XP original esse atualizou e não teve mtos prob(com isso)

  5. #5
    Visitante

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    EH verdade...
    o SP qdo vc instala com esses Seriais ai que se pega no astalavista da um xabu danado!
    Com certeza eh por causa disso!!!!!

  6. #6

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    EH verdade...
    o SP qdo vc instala com esses Seriais ai que se pega no astalavista da um xabu danado!
    Com certeza eh por causa disso!!!!!
    Po mas o que deu erro no meu era original. huahauahuahauahaua, acho que o xabu eh da M$ mesmo
    huahauahuahaua/


    falows

  7. #7

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    huahuahua M$ eh foda.


    mas eu so tive esse prob com wins piratas. não tinha visto o prob em xp original, pq em um dos meus clientes o xp era original e ele atualizou e (esse prob) não deu

  8. #8

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Sabe como eh a microsoft, deve ter feito alguma coisa que travava o hd ou a memoria ou sei la eh podre mesmo
    hauhauahauauh

  9. #9

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    EH verdade...
    o SP qdo vc instala com esses Seriais ai que se pega no astalavista da um xabu danado!
    Com certeza eh por causa disso!!!!!
    Po mas o que deu erro no meu era original. huahauahuahauahaua, acho que o xabu eh da M$ mesmo
    huahauahuahaua/


    falows
    se o seu era original, o ideal eh conversar com o suporte deles... pq vc tem direito a isso... hehe pagou... use bastante.. pra fazer valer a pena hehehe

    []'s

  10. #10
    barata branca o sumido
    Visitante

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    ai galera, a parada é a seguinte, fazendo uma análise sobre os SP... alguem me diz ai em que ele ja ajudou alguem... quem ja instalou, nunca teve uma outra falha de segurança? windows parece peneira... se vc tampar a metade vai continuar os buracos da outra parte... e eles ainda nao tamparam nem 1/80...até nakele tal de notepad deve ter falha.... entaum, quem usa win naum tah nem ai com segurança, no maximo deve instalar um spysweeper e um avgzin... a maioria dos problemas é por parte de vírus... e, o que podemos fazer se usuários windows são domesticados como animais? podemos, configurar nossos servidorezinhos do melhor modo possivel, e, quando uma maquina windows der pau, conserta-la... existe algo mais a fazer??? eu desenvolvi um software em delphi e botei ele na rede... o SP2, que um destreinado la instalou, acabou com todas as minhas conexões até o BD... tive que habilitar a porta em cada um, mas perdeu desempenho... as vezes a conexao ao banco demora 40 segundos... este final de semana vou reinstalar o windows de todos la.. e falam que o linux e uma incompatibilidade só, quem aki ja tentou rodar aplicativos e jogos no win 2003 server ja viu o que e realmente incompatibilidade... esse negócio de SP, ao menos pra mim, nao adianta de nada, se o windows vai dar pau um dia, porque nao deixar ele dar pau logo? e sem contar q ja tem um monte de falha q o SP2 nao abrange... portanto, diga nao aos services PACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  11. #11

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Citação Postado originalmente por barata branca o sumido
    ai galera, a parada é a seguinte, fazendo uma análise sobre os SP... alguem me diz ai em que ele ja ajudou alguem... quem ja instalou, nunca teve uma outra falha de segurança? windows parece peneira... se vc tampar a metade vai continuar os buracos da outra parte... e eles ainda nao tamparam nem 1/80...até nakele tal de notepad deve ter falha.... entaum, quem usa win naum tah nem ai com segurança, no maximo deve instalar um spysweeper e um avgzin... a maioria dos problemas é por parte de vírus... e, o que podemos fazer se usuários windows são domesticados como animais? podemos, configurar nossos servidorezinhos do melhor modo possivel, e, quando uma maquina windows der pau, conserta-la... existe algo mais a fazer??? eu desenvolvi um software em delphi e botei ele na rede... o SP2, que um destreinado la instalou, acabou com todas as minhas conexões até o BD... tive que habilitar a porta em cada um, mas perdeu desempenho... as vezes a conexao ao banco demora 40 segundos... este final de semana vou reinstalar o windows de todos la.. e falam que o linux e uma incompatibilidade só, quem aki ja tentou rodar aplicativos e jogos no win 2003 server ja viu o que e realmente incompatibilidade... esse negócio de SP, ao menos pra mim, nao adianta de nada, se o windows vai dar pau um dia, porque nao deixar ele dar pau logo? e sem contar q ja tem um monte de falha q o SP2 nao abrange... portanto, diga nao aos services PACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    perfeito desabafo e digam NÃO aos services packkk nunca ajudam a resolver somente a travar mais a maq e abrir mais portas a usuarios não autorizados (hehehehe).

  12. #12

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    hehehehehe
    só tem gente indignada!

    Bem, eu gosto do linux (e uso ele em casa) mas aqui na empresa as máquinas que tem windows XP (umas 10) não deram problema nenhum ao atualizar para o SP2. As outras são com windows 2000 (umas 50 máquinas).

    O que eu faria seria justamente (como já foi dito) tentar reiniciar em modo de segurança e tentar restaurar para o SP1.

  13. #13
    cesardavi
    Visitante

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    tive vários problemas com o SP2...
    Desinstalei a imundície e os problemas sumiram!

    ps - Imundície = Windows

    braço

  14. #14

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Citação Postado originalmente por cesardavi
    tive vários problemas com o SP2...
    Desinstalei a imundície e os problemas sumiram!

    ps - Imundície = Windows

    braço
    Não defendendo, mas já defendendo.
    Eu gosto sim do Ruindows. Pra USUÁRIO ele é uma boa pedida. Sei que existem pessoas aqui no forum que tem a mesma opinião minha, mas tem medo de serem "linchados".
    Agora quem realmente não gosta de usá-lo para tarefas do dia-a-dia é recomendável realmente usar o nosso maravilhoso Linux. Afinal o Tio Bill não obriga ninguém a usar o ruindows. :twisted:

  15. #15
    LenTu
    Visitante

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Citação Postado originalmente por fredy10
    Citação Postado originalmente por cesardavi
    tive vários problemas com o SP2...
    Desinstalei a imundície e os problemas sumiram!

    ps - Imundície = Windows

    braço
    Não defendendo, mas já defendendo.
    Eu gosto sim do Ruindows. Pra USUÁRIO ele é uma boa pedida. Sei que existem pessoas aqui no forum que tem a mesma opinião minha, mas tem medo de serem "linchados".
    Agora quem realmente não gosta de usá-lo para tarefas do dia-a-dia é recomendável realmente usar o nosso maravilhoso Linux. Afinal o Tio Bill não obriga ninguém a usar o ruindows. :twisted:
    pra usuario ?!?

    de jogo neh !??!? :twisted:

    eh a unica coisa q presta no ruindows..
    :wink:

  16. #16

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    o tb não tenho nd contra o rwindows mas sim contra a preguiça de pensar q ele causa nas pessoas. se os usuarios desde o inicio tivessem o costume de pensar ou mesmo de pedir ajuda qdo precisarem, não teria esse massa rwin nos desktops. graças ao tio Bill USUARIO virou sinonimo de BIOS, q não sabem fazer quase quase nd a não ser instalar coisas sem ter a menor do q tah instalando e depois se o atalho some da area de trab ele fica perdido e instala d novo. mas tb nd contra isso. :x
    :lol:

  17. #17
    felco
    Visitante

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Eu acho o Windows tao ruim mas tao ruim... tao fraco mais tao fraco que eu acho que ele nem merece esse topico falando dele! Sai zica!

    OBS: Ainda somos uma comunidade Linux?!

  18. #18

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Falou e disse, windows eh o maior emulador para jogar jogos do mundo, hauhauahauah

    falows

  19. #19

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    Citação Postado originalmente por LenTu
    Citação Postado originalmente por fredy10
    Citação Postado originalmente por cesardavi
    tive vários problemas com o SP2...
    Desinstalei a imundície e os problemas sumiram!

    ps - Imundície = Windows

    braço
    Não defendendo, mas já defendendo.
    Eu gosto sim do Ruindows. Pra USUÁRIO ele é uma boa pedida. Sei que existem pessoas aqui no forum que tem a mesma opinião minha, mas tem medo de serem "linchados".
    Agora quem realmente não gosta de usá-lo para tarefas do dia-a-dia é recomendável realmente usar o nosso maravilhoso Linux. Afinal o Tio Bill não obriga ninguém a usar o ruindows. :twisted:
    pra usuario ?!?

    de jogo neh !??!? :twisted:

    eh a unica coisa q presta no ruindows..
    :wink:
    Ah. Então tá bom. Não vou nem ficar discutindo com vc para tirar essa idéia ridícula da cabeça. Acho que você não tá sabendo direito do que tá falando...
    Se você acha isso, que ache.
    Eu penso de um jeito diferente de você.

    Bye.

  20. #20
    LenTu
    Visitante

    Padrão Problemas No Windows XP SP2

    bom... a ajuda acho q jah foi dada... cada um deu sua opinião....

    mas issu tah virando off topic...

    so

    #CLOSED