+ Responder ao Tópico



  1. #1
    les4do
    Visitante

    Padrão Como Instalar e configurar o Apache no frebsd?

    Por favor Preciso de Um tutorial ou que alguem explique como instalar e configurar.

    me ajudem por favor

  2. #2

    Padrão Como Instalar e configurar o Apache no frebsd?

    Para instalar o o apache use o ports, se nunca tiver ouvido sobre isso fale ae que explico, e para configurar eh so pegar qq tutorial de configuração do apache, pois ele eh igual o do linux.

    falows

  3. #3
    les4do
    Visitante

    Padrão Apache

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Para instalar o o apache use o ports, se nunca tiver ouvido sobre isso fale ae que explico, e para configurar eh so pegar qq tutorial de configuração do apache, pois ele eh igual o do linux.

    falows
    Se vc puder me explicar como instalar pelo ports eu agradeceria pq naum entendo nada de apache

  4. #4

    Padrão Como Instalar e configurar o Apache no frebsd?

    bom nao sei se ja usou o ports, ma se ja tem um diretorio /usr/ports que contem um monte de programa e tem um arquivo de atualização do ports, se nao tiver o arquivo de atualização eh so dizer ae que te passo.

    De posse dessas duas informações primeiro execute cvsup -g -L 2 /local/do/ãrquivo/de/atualização/do/ports ae ele vai atualizar seu ports

    ae depois de atualizado no /usr/ports/www/ tem um monte de arquivo de versoes do apache, ae vc instala a que tem mais agradar, depois provavelmente basta dar um make all install dentro do diretorio do apache escolhido que ele instala tudo.

    PS: leia o makefile.doc que se encontra no diretorio pra ver com o que vai usar o apache.

    falows