+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Putty X11 forwarding

    Tou a tentar a usar o putty e fazer o X11 forwarding, tudo bem, mas fazendo vncviewer ip & dá-me este erro :

    VNC server supports protocol version 3.6 (viewer 3.3)
    VNC connection failed: The VMRC connection could not be established because protocol version 3.6 or later is required. ????????????

    Já agora é viável ou aconselhável ou não aconselhável fazer num router o virtuaserver porta 22 para a administração do mandrake firewall 7.2 via browser?

  2. #2

    Padrão Re: Putty X11 forwarding

    Citação Postado originalmente por maos
    Tou a tentar a usar o putty e fazer o X11 forwarding, tudo bem, mas fazendo vncviewer ip & dá-me este erro :

    VNC server supports protocol version 3.6 (viewer 3.3)
    VNC connection failed: The VMRC connection could not be established because protocol version 3.6 or later is required. ????????????

    Já agora é viável ou aconselhável ou não aconselhável fazer num router o virtuaserver porta 22 para a administração do mandrake firewall 7.2 via browser?

    Cara so dando um vncviewer no putty ja abre o vnc na sua maquina??tpo ja tentou atualizar seu vnc??

    falows

  3. #3

    Padrão Putty X11 forwarding

    Sim tá actualizadinho, bem tb tou a testar isto numa máquina virtual será por causa disso ?

  4. #4

    Padrão Putty X11 forwarding

    não sei cara pode ser, pq eu de curioso dei o mesmo comando e abriu o vnc aqui, e eu to usando o ultimo vnc, entao pode ser por isso.

    falows

  5. #5

    Padrão Putty X11 forwarding

    Ok amigo vou testar isso , mas no local próprio de qualquer maneira valeu.

    Obrigado.

  6. #6

    Padrão Putty X11 forwarding

    PS: amigo fiz um vncserver no linux e testei o puty do windows para o linux ai deu bem, pois mostrou o x do linux, mas ao contrario fazer no linux para mostrar o x do windows dá o mesmo erro.

  7. #7

    Padrão Putty X11 forwarding

    pode ser alguma problema do vnc do windows, quais versoes usa no windows para eu testar??
    falows

  8. #8

    Padrão Putty X11 forwarding

    A versão do windows que uso é a Vncserver v. 3.3.7.

  9. #9

    Padrão Re: Putty X11 forwarding

    Citação Postado originalmente por maos
    A versão do windows que uso é a Vncserver v. 3.3.7.
    cara tenta uma dessas duas recomendo a primeira que eh a que uso mais.

    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5871.html

    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i15324.html

    falows

  10. #10

    Padrão Putty X11 forwarding

    Fiz isso , mas tá igual, poderá ser por tar na máqina virtual...

  11. #11

    Padrão Putty X11 forwarding

    Seguinte cara, amanha vo pra minha empresa e deixo o windows aqui em casa, e vo testar pra ver se da, ae te dou uma resposta, ok??

  12. #12

    Padrão Putty X11 forwarding

    Cara eu consegui, usando o vnc 4.0, provavelmente eh a maquina virtual mesmo

    falows

  13. #13

    Padrão vnc

    peço desculpa por responder só agora , mas sim testei sem ser em máquina virtua de tudo ok.

    Obrigado, valeu, :

  14. #14

    Padrão Putty X11 forwarding

    Blz entao era algum pau na maquina virtual mesmo.

    falows