+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Suporte on-line...

    kras...

    to indignado...

    eu me pergunto..... pq as pessoas me pedem suporte on-line, se tem o forum pra isso??

    naum eh pq eu sou chat naum.. mas pow... me conheceram via forum, dae, quando querem minha ajuda, naum postam... pra q eu possa ajudar via forum

    naum saum tdos... mas tem gente q fica puta da vida se eu pedir pra postar a duvida, q eu respondo

    kras.. o forum eh feito pra armazenar as peguntas e respostas, pra q alguem com a mesma duvida, possa consultar o q jah foi discutido, e aprender...

    eh por isso q sempre incentivo os kras as postar... soh fico puto, pq tem neguinhu q naum entende isso!!!!

    Se quiserem suporte imediato, eh soh falat, eu dou, mas eu cobro, pq vivo disso tbm!!!

    tbm tenho meus bugs pra resolver, trabalho com linux e vivo do q trabalho....

    # DESABAFO!!!

    []'s

  2. #2

    Padrão Suporte on-line...

    uhauhauhuahuah....faz q nem eu...quando um maluco nao quizer postar aki, pega e manda um "ENTAO FOD*-SE" bem grandao....vc vai ver como isso faz bem pra mente....XD


    PS.: Gostei da assinatura.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  3. #3

    Padrão Suporte on-line...

    Citação Postado originalmente por SDM
    uhauhauhuahuah....faz q nem eu...quando um maluco nao quizer postar aki, pega e manda um "ENTAO FOD*-SE" bem grandao....vc vai ver como isso faz bem pra mente....XD


    PS.: Gostei da assinatura.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    c tah mto violento hahahahah

    a assinatura eh verdadeira... to pensando em colocar minha conta do banco tbm e um 0900 ahahaahhaha

  4. #4

    Padrão Suporte on-line...

    suporte online pra dar é o que nao falta... o que falta é neguinho disposto a pagar ahudhuiasdhua.....

    Sinceramente? chego a desanimar... veja bem... tenho alguns casos de pessoas que nao sabiam NADA, começaram a pedir ajuda, ajudei ajudei ajudei sempre que precisaram, agora querem discutir as coisas comigo, discordar,JÁ ME CHAMARAM ATÉ DE BURRO!!! hauhuahua.... vê se pode... e o pior é que apesar de burro EU estava com a razão... pqp... tem peãozinho que tem que levar choque na virilha mesmo...

  5. #5
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Suporte on-line...

    Eu não tenho este problema, não divulgo meu icq
    E se alguem insistir eu digo não e pronto

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Suporte on-line...

    o pessoal eh folgado mesmo... tem preguiça ateh de pesquisar aqui no forum e jah vaum criando posts novos... o melhor a fazer eh nao responder para nao se irritar. Sempre que posso eu ajudo on-line, mas bem moderamente neh, senao vira um inferno o seu dia.

  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão Suporte on-line...

    ah... como eu naum sou um Hokage-sama(ninja máximo duma vila no anime NARUTO... qm puder assista eh mto phoda)..... naum sou taum rekisitado assim pelos pés no saco...

    mas qdo sou... eu sempre respondo e ajudo dentro do possivel... mas pra evitar conflitos... nem uso mais chatters no trampo aki.... pq vem nego tirar duvida... vc responde... tem nego q nem agradece... ixi... tem varias historias... intaum pra evitar stress desnecessario nem abro mais a bagaça....

    unica coisa q pega... eh q as fans fikam com saudade.. ahuahuahuahua

    :lol:

  8. #8

    Padrão Suporte on-line...

    Citação Postado originalmente por LenTu
    ah... como eu naum sou um Hokage-sama(ninja máximo duma vila no anime NARUTO... qm puder assista eh mto phoda)..... naum sou taum rekisitado assim pelos pés no saco...
    hahuauhahuahuuhauha.....caralho.....o cara ta mto viciado.....tudo bem q naruto realmente eh mto foda....mas porra.....num tem 1 post q ele faca q num tenha algo falando do naruto.... :lol: :lol:

    mal ae pelo off-topic²

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Suporte on-line...

    Citação Postado originalmente por SDM
    hahuauhahuahuuhauha.....caralho.....o cara ta mto viciado.....tudo bem q naruto realmente eh mto foda....mas porra.....num tem 1 post q ele faca q num tenha algo falando do naruto.... :lol: :lol:
    off do off do off...

    engraçado q tu naum comento q eu fiko fazendo movimentos ninja.... hauhauahuahua
    to fikando loko...
    :roll:

  10. #10

    Padrão Suporte on-line...

    Citação Postado originalmente por LenTu
    engraçado q tu naum comento q eu fiko fazendo movimentos ninja.... hauhauahuahua
    to fikando loko...
    :roll:
    uhauhauhuhauhaa....aproveitando q ja ta totalmente offado o topico....vcs tem q ver....o cara fica fazendo uns movimento aki moh nada a ver....fica fazendo uns jutsu todo doido aki....uhauhauhuhauha....mto loco

  11. #11
    LenTu
    Visitante

    Padrão Suporte on-line...

    bora dexa o povo curioso feio...

    o q eu + faço eh o jutso "Kage Bushin No Jutso" e "Harém Bushin No Jutso"

    estaum curiosos pra saber o q eh ?!?! ho ho ho... assistam naruto... ahuahuahuaha

    acho q os caras vaum kerer bater na gente feio... + qq coisa jah sabe.. "Henge !!!"

    :lol:

  12. #12

    Padrão Afe...

    Afe... hehehe.. Ae Demiurgo... falando em suporte online.. to precisando tirar uma duvida.. huahauhaaua.. conecta no MSN hoje anoite.. huahauahuaha.. mas é gratis viu.. hehehe... senao conto pra todo mundo da sua vida em Varzea Grande a noite.. huehuehuhe.. flws....



    abraços.


    to de zueira...