+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão PHP + bytes enviados/recebidos

    Como ver em PHP os bytes enviados e regebidos na interface de rede e gerar graficos com a libGD?

    Um abraço[]

  2. #2
    TheMage
    Visitante

    Padrão PHP + bytes enviados/recebidos

    bem tem varias formas,.. a que eu usaria seria com snmp ,.. e fazer acesso as mbs pelo php,.. mas tem modos bem mais praticos e faceis,.. ,.. detalhe,.. ignore isso ,.. e não faça o programa ,.. ja tem varios prontos,. ! .. precisa ser em php ??? ... tente o http://www.ee.ethz.ch/~oetiker/webtools/mrtg/ ele ja faz isso,.. !

  3. #3

    Padrão PHP + bytes enviados/recebidos

    a nao ser que tu queira gerar gráficos diferentes, basta que vc instale o mrtg e faça um link no teu site pras imagens que ele gera... ele substitui de tempo em tempo mantendo o site sempre atualizado... (fica beeeeeeeeeeem mais fácil pelo menos )

  4. #4

    Padrão PHP + bytes enviados/recebidos

    já descobri como fazer com php
    é coisa fácil.. ou em qq outra liguagem, a base é a mesma
    Eu também já tinha pensado nisso do MRTG já tentei instalar uma vez, mas eu n percebo como aquilo funca.. ng sabe um how-to que explike como monitorizar uma rede com o mrtg?
    dava mto jeito mesmo...
    Um abraço[]

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão PHP + bytes enviados/recebidos

    Citação Postado originalmente por Jim
    a nao ser que tu queira gerar gráficos diferentes, basta que vc instale o mrtg e faça um link no teu site pras imagens que ele gera... ele substitui de tempo em tempo mantendo o site sempre atualizado... (fica beeeeeeeeeeem mais fácil pelo menos )
    concordo com o Jim... mrtg eh bom pra issu..

    :twisted:

  6. #6
    Visitante

    Padrão PHP + bytes enviados/recebidos

    .. Ei pessoal ,.. o link que eu puz foi o do MRTG,.. o meu conselho foi não faça o programa,. use o "mrtg".

  7. #7
    TheMage
    Visitante

    Padrão PHP + bytes enviados/recebidos

    Ops foi mail,.. fui eu ok !