+ Responder ao Tópico



  1. #1
    InsetoW
    Visitante

    Padrão Tráfego diário e Banda em Casa

    Nao sei se eh permitido mas esse nao eh um topico de duvidas.
    É mais por curiosidade.

    Gostaria de saber dos colegas da lista +- quanto que eh o tráfego diário de um provedor? sei lá uns 6 gb? 7? 15? mais? menos?

    e se vcs quando chegam em casa, nem querem mais saber de computador/internet? se usam soh no trabalho e em casa soh relexam ou usam em casa tbm? e se usam qto de banda vcs dexam pro radio de vcs? 1mb? 512k? mais? menos?

    eh soh por curiosidade

    abraços

  2. #2

    Padrão Tráfego diário e Banda em Casa

    Bem, além de ser proprietário de provedor internet e usar a net no meu trabalho, também tenho computador com uma antena em minha casa, que eu uso apenas para pegar umas musiquinhas na net de vez em quando e, principalmente, para estudar mais a fundo a melhor de configurar e administrar o equipamento que eu possuo, seja hardware, seja Linux, pois ainda me considero novato nesse sistema operacional...

    Como nao uso muito, deixo 512 K no meu rádio de casa, pois eu o uso mais de madrugada...

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão Re: Tráfego diário e Banda em Casa

    Citação Postado originalmente por InsetoW
    Gostaria de saber dos colegas da lista +- quanto que eh o tráfego diário de um provedor? sei lá uns 6 gb? 7? 15? mais? menos?
    Isso varia de acordo com o número de usuários que vc tem, com o tipo de usuários que vc tem, se vc tem empresas de diagramacão por exemplo que enviam muitos arquivos pesados, se vc tem aqueles lunaticos que, por terem internet a rádio, pensam que a net eh so deles e deixam o Kazaa ligado o dia inteiro... etc, etc, etc...

    Citação Postado originalmente por InsetoW
    e se vcs quando chegam em casa, nem querem mais saber de computador/internet?
    Qdo morava na minha cidade eu chegava e usava pouco... por ter net a radio, agora que estou na capital, tenho net discada nem passo perto...

    Citação Postado originalmente por InsetoW
    se usam soh no trabalho e em casa soh relexam ou usam em casa tbm? e se usam qto de banda vcs dexam pro radio de vcs? 1mb? 512k? mais? menos?
    Qdo eu tinha na minha casa, por utilizar pouco, nem limitar banda pra minha casa eu limitava eheheh... tinha picos de quase 800 K.... ehehehh

    T+
    eh soh por curiosidade

    abraços[/quote]

  4. #4

    Padrão links de dois megas

    compartilho para 350 usuários limitando-os em 256k, funciona muito bem

  5. #5

    Padrão Re: links de dois megas

    Citação Postado originalmente por gilson_ctm
    compartilho para 350 usuários limitando-os em 256k, funciona muito bem
    quanto de link vc term pra entregar 256 pra cada usuario ?