+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Pessoal, formalizando o uso dos uniformes do meu setor aqui na empresa.
    Os estagiários irão utilizar esta camiseta http://www.thinkgeek.com/tshirts/kids/592f/
    E os efetivos irão utilizar esta http://www.thinkgeek.com/tshirts/frustrations/38e2/

    O restante do uniforme fica a critério de cada um.
    PS: Sem uniforme não entra no setor!

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    show di bola.... eu ainda prefiro 100 uniforme nenhum... mas um q os funcionarios escolhem tah di bom tamanho...

    :wink:

  3. #3

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Eu também prefiro não usar, mas são regras da empresa.
    Postei de brincadeira né =) O pessoal aqui não anda fardado, pelo menos meu setor não, mas o resto da empresa, de terno e gravata, faça o calor que fizer!

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    aff.. burocracia eh phoda... por issu curto o Steve Jobs... da Apple... o cara vai apresentar novos produtos de calça jeans e camisa hering.... ahuahuahuahuahau

    :twisted:

  5. #5

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    nesse ponto eu tenho sorte.. neguinhu aque na empresa pode vir trabalhar ateh pelado q ninguem quer nem saber ehhhehee

    []'s

  6. #6
    LenTu
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    aki tb... ahuahuahua

    eu por exemplo... num sei como rasguei minha bermuda.... to aki quase pelado... e ngm fala nda...

    ahuahuahuaa... soh eu memo pra rasgar a berma e num saber como...

    :lol: :lol: :lol:

  7. #7

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Citação Postado originalmente por LenTu
    aki tb... ahuahuahua

    eu por exemplo... num sei como rasguei minha bermuda.... to aki quase pelado... e ngm fala nda...

    ahuahuahuaa... soh eu memo pra rasgar a berma e num saber como...

    :lol: :lol: :lol:


    sem saber como abraça... q se tava fazendu heinnnn
    :lol: 8O 8O

    axo q a glr aki tah meio perigosa huahuauhauhahua
    o epf dormindo com o JIM o lentu rasgando a berma.....huauhauhauhauhauhaua

  8. #8

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    hauhauahuaha

    sobrou ateh pra vc lentu!!!

  9. #9

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Quanto ao "fardamento de trabalho", eu sugeri também, que contratassem estagiários, e que estes, fossem obrigados a usar a béca completa (terno, gravata, sapato, etc).
    Há um prédio da empresa que está 'desocupado', e serviria como local de trabalho, transformaríamos em um porão ... os programadores ficariam felizes, poderíamos trabalhar com os pés encima da mesa, sem camisa, só de bermuda, bebendo...

    Um dia chegaremos lá, ESTAMOS LUTANDO POR UMA VIDA PROFISSIONAL MELHOR!
    E por "incressa que parível" isto existe, os profissionais de empresas desenvolvedoras de GAMES e sistemas operacionais tem todas essas regalias. Imagine um grupo de beta-testers de uma empresa de grande porte, eles passam dia e noite lá, tomam banho lá (diz a lenda), dormem com colchonetes, penduram as cuecas em varais improvisados no meio das salas, etc. ahuahuahuhahua

    CADÊ OS ADEPTOS? viva la revolucion!

  10. #10
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Ô Lentu, essa aki é pra ti...

    No teu avatar aparecem 2 carinhas. Um deles parece o Kyo do king of fighters, o outro parece o Alfred, do Real Bout Special. E, parece um anime...

    Agora pergunto: Saiu anime do King of Fighters? Eu andei vendo uns animes da SNK muito legais. Legais mesmo. Muito melhor do que Street Fighter.

    Ok?

    Abraços

    8)

  11. #11

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Ô Lentu, essa aki é pra ti...

    No teu avatar aparecem 2 carinhas. Um deles parece o Kyo do king of fighters, o outro parece o Alfred, do Real Bout Special. E, parece um anime...

    Agora pergunto: Saiu anime do King of Fighters? Eu andei vendo uns animes da SNK muito legais. Legais mesmo. Muito melhor do que Street Fighter.

    Ok?

    Abraços

    8)
    eles saum d um anime chamado naruto!! hehhe

    mto bom por sinal heehe!!!!

    []'s

  12. #12
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Ok!!!

    Só valeu...

    []´s

    8)

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Agora pergunto: Saiu anime do King of Fighters?
    ahuahuahuaha.. num saiu naum cara.... mas o de azul (Uchiha Sasuke) parece com o Kyo do The King neh ?!?!... mas num eh naum... eh do NARUTO msm...

    esse eh o anime com personagem humanos mais violento q jah vi... mto sangue... pancadaria... zuera... eh mto irado... e o melhor...

    eu to vendo ele em JAPONES !!!.. ahuahuahaua... irado.... logico q rola a legendinha embaixo... mas assistir a um anime em q NENHUMA VOZ EH IGUAL AO DE OTRO PERSONAGEM... eh phoda.... cada um tem a sua... e ateh agora naum vi nenhum personagem em q se repita..

    naruto soh tah passando no japão... e os brazucas de lah... disponibilizam pra nois.... e o feio (SDM) me passa...

    >=D

    qm puder... assita... depois peço pro feio por o link do site aki... pq eu num lembro di kbeça..

    :twisted:

  14. #14
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    Tem pra baixar? Se tiver me dá o link que eu dô um jeito... Ok?

    Abraços

    8)

  15. #15
    LenTu
    Visitante

    Padrão Padrões ? Só se definirmos os nossos!

    tem pra baixar sim...
    descolei os links... ho ho ho

    makina do feio... (soh q espera um poko.. pq o link dele tah ruim)
    http://sdm.zapto.org/sdm

    o site da onde ele pega os epis..

    www.narutoproject.com.br

    eh nois !!!

    :twisted: