+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão amsn não envia arquivos

    Alguém sabe dizer por que não consigo mandar arquivos sequer pra outra manda dentro da minha rede interna (onde, a principio, o firewall libera todo o tráfego.)? O amsn consegue receber arquivos normalmente.

    Os usuários windows conseguem mandar arquivos via msn tanto para outras maq internas qt para fora da nossa rede.

    Alguém teve essa experiencia?

    valeu,
    falf

  2. #2
    Alkaponi
    Visitante

    Padrão amsn não envia arquivos

    Bom Colega tenta atualizar a versão do seu amsn. e da uma apt-get update e depois apt-get upgrade.
    Flw.

  3. #3

    Padrão amsn não envia arquivos

    Esse lance de atualizar não funciona não... tenho a versão mais nova a 0.94 e não envia arquivos, só recebe.

    Tenho amsn das anitgas e nunca envia nada, só recebem (estranho isso) :twisted:

  4. #4

    Padrão amsn não envia arquivos

    Amigo muito simples....o amsn não trabalha em rede..se vc tiver com ele na maquina q está conectada a web diretamente...a maquina q tem ip válido..ele vai funcionar lindo...se vc estiver na rede atrás desta maquina sem chance...rsrsrs
    São coisas da vida.....

  5. #5

    Padrão amsn não envia arquivos

    Já que é assim, porque ele recebe arquivos normalmente?

    Tudo funciona menos esse recurso!

  6. #6

    Padrão amsn não envia arquivos

    Mano pq eu não sei...rsrs... mas sei q desde sempre foi assim....ele recebe mas não manda....e qndo está com ip valido ele manda e recebe normal...é louco mesmo....rs

  7. #7

    Padrão amsn não envia arquivos

    Ok Mano...

    Vamos torcer para que nas proximas versões ele venha mais funcional (o que alias está melhorando a cada versão)

    Abraços!

  8. #8
    whinston
    Visitante

    Padrão doidera

    o meu eh igual pai de santo.. eu nunca sei qdo vai receber, peço pra enviar e aguardar, senao der, via email mesmo.. ate og nao achei explicacao tb