Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara eu tenho uma torre minha passa do lado uma torre da brturbo(brasiltelecom telefonia com uns puta antena com amplificador) e mais perto outra da globo telefonia tbm e mais uma de um cliente meu que joga link pra todas as filiais dela portanto temos 4 torres ate agora unica coisa que tive de fazer foi por uma parabolica fechada por causa do ruido e estou trampando com orinoco ap 1000 com licensa e um tesao de equipamento so que custa $$$$$$$$$$ mas compensa naum desfazendo as swl pois quero por swl agora mas anum to conseguindo encontrar esse modelos novos de 150Mv ok se souberem agradeco

abracos galera

2.    Publicidade

moz
    Valeu galera, vou tentar cortar na diagonal, ou vou colocar um aplificador.
    Ja pensei em comprar duas TERABIAN de 5.8, mas é muito caro as duas saem por 9.000......meu deus...se nada der certo vou jogar um link por fibra otica até a repetidora e seja lá o q Deus quiser.....

4. Citação Postado originalmente por moz
    Ja pensei em comprar duas TERABIAN de 5.8, mas é muito caro as duas saem por 9.000......meu deus...se nada der certo vou jogar um link por fibra otica até a repetidora e seja lá o q Deus quiser.....
    Antes faz o seguinte, teste o radio outdoor. tenho radio com problemas aqui. que indor funciona blz mais outdoor nem rezando. vc pode tentar fechar o ptp por outro angulo fazendo + uma repetidora.

Falou

loc_dog
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por moz
    Antes faz o seguinte, teste o radio outdoor. tenho radio com problemas aqui. que indor funciona blz mais outdoor nem rezando. vc pode tentar fechar o ptp por outro angulo fazendo + uma repetidora.

Falou
    fibra ótica pode ter certeza que tu vai trabalhar tranquilo.. porque não sofre interfêrencia Eletromagnética

6. se é viável para vc colocar fibra ótica (financeiramente) coloca que tu nao te encomoda... mil vezes fibra à wireless...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista