+ Responder ao Tópico



  1. #1
    skywarrios
    Visitante

    Padrão Enlace 28KM, Ajuda....

    pessoal estou com algumas dúvidas tenho que montar um enlace de 28Km, a minha dúvida e a seguinte estou pesquisando sobre antenas e bridges para esta distância que me garantam pelo menos 1.5 MB já pensei em usar antenas Zirok 31,5 Dbi,Hyper Grade 24,1 Dbi, Flat Path 17Dbi, e assim por diante e quanto as bridges pensei em Samsung APDA Cartão 100Mw, Senao 200Mw, não quero usar amplificador o que vc´s acham que iria ficar legal para poder garantir um enlace quase perfeito com esses bridges e antenas que eu citei acima estou com dúvidas em qual usar pois já me falaram que essas senao são boas para sinal mais para trafégo e uma bosta e a samsung e melhor mais não tem a mesma potência para sinal.

    Obs: por favor descartem Terabeam e Quick Bridge pois os preços estão muito salgados...

  2. #2

    Padrão link 28 km

    Já fiz um link de 20 Km usando dois Sansungs 3300 e duas Hyperlink de 24 Dbi ficou muito bom depois do link coloquei um AP . Aora a Hyperlink lançou uma nova antena acho que de 31 dbi se não me engano, pq não tenta com ela? sei que o senão tem bem mais potencia que o sansung tb seria uma boa> como Bronius falu em um artigo evitar amplificadores seria muito bom ...

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão Enlace 28KM, Ajuda....

    Ja fiz um link de 32 Km com duas hiperlink de 24 Dbi e cartões orinoco... com pigtail soldado.... ficou fino...

  4. #4

    Padrão Enlace 28KM, Ajuda....

    Eu tenho um link de 28.9 km com duas parabolas TSM de 90 graus com bridges ROR 1000 Orinoco nos lados. Funciona como um relogio.

    Até mais.