Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Multtech
    tenho um clienye meu que ja esta com 3 PC sendo AP mais ele falou que esta queimando muito a fonte nao sabe pq
    comprou mais um cartao semana passada ele quer colocar 100Clientes no PC ops AP
    avisarei vcs quando ele vir aki
    Mas digam-me se é possível fazer isso com o Conectiva 9 ou 10 usando cartões Orinoco Gold e adaptadores PCI...
    Outra coisa, o desempenho desses ap´s feitos em Linux eh maior que o desempenho de um AP2000, por exemplo???? Eh q estou com mais de 90 clientes no meu AP2500 e acho q ele tah abrindo as pernas por naum conseguir gerenciar tantos clientes...

Valew...

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por _AGM_
    Citação Postado originalmente por Multtech
    tenho um clienye meu que ja esta com 3 PC sendo AP mais ele falou que esta queimando muito a fonte nao sabe pq
    comprou mais um cartao semana passada ele quer colocar 100Clientes no PC ops AP
    avisarei vcs quando ele vir aki
    Mas digam-me se é possível fazer isso com o Conectiva 9 ou 10 usando cartões Orinoco Gold e adaptadores PCI...
    Outra coisa, o desempenho desses ap´s feitos em Linux eh maior que o desempenho de um AP2000, por exemplo???? Eh q estou com mais de 90 clientes no meu AP2500 e acho q ele tah abrindo as pernas por naum conseguir gerenciar tantos clientes...

Valew...
    Dah pra fazer em qq Distro... aqui uso slackware 9.1 com 4 cartoes, todos como AP e 1 como PTP. Tem uns 200 users nessa estrutura e ainda cabe mais um monte...

4. Dah pra fazer em qq Distro... aqui uso slackware 9.1 com 4 cartoes, todos como AP e 1 como PTP. Tem uns 200 users nessa estrutura e ainda cabe mais um monte...
    Entaum me digam... Depois de instalar o cartão, onde eu informo a ele o modo de trabalho (Cliente, Ad-Hoc, Access-Point)???? Já pesquisei um monte e não encontrei nada...

5. Citação Postado originalmente por _AGM_

Dah pra fazer em qq Distro... aqui uso slackware 9.1 com 4 cartoes, todos como AP e 1 como PTP. Tem uns 200 users nessa estrutura e ainda cabe mais um monte...
    Entaum me digam... Depois de instalar o cartão, onde eu informo a ele o modo de trabalho (Cliente, Ad-Hoc, Access-Point)???? Já pesquisei um monte e não encontrei nada...
    http://hunz.org/hermesap.html

Bugado
    Baixei a versao BSD, funfou com alguns cartoes aki, mas to precisando da versao Linux, onde baixar????

7.    Publicidade