Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    Citação Postado originalmente por Brenno
    tire todas, e coloque 1, faça alguns teste envolvendo o mesmo, se n travar, coloque outra praca de rede, e assim vai, eh o unico jeito de saber se tem alguma placa mopada!

ah, mesmo com arcondicionado, recomendo vc olhar no setup da maquina assim que trava a temperatura do cpu, t+
    "pior" que soh assim não elimina
    as xx uma conflita com outra
    ou pior, funciona de início, depois paula..

eu usei servidor com no maximo 4 eth e coloquei tudo da mesma marca e modelo pq num guentava a dor de cabeça.. ae com 6.. nossa veio, troca nem que seja pra por Realtek no lugar de 3com, tem 1 variedd muito grande de placas ae.. elas devem ta brigando por recurso entre elas, principalmente o trafego sendo grande

detalhe: og tem placas 3com por R$ 60.. num eh mais akele absurdo de R$ 300

2. ar condicionado ajuda, mas se o cooler estiver pifado vai dar pau do mesmo jeito

whinston
    Citação Postado originalmente por Jim
    ar condicionado ajuda, mas se o cooler estiver pifado vai dar pau do mesmo jeito
    pior sao estes viados de loja de informatica que vende equipamento de R$ 3mil com cooler de R$ 20.. eu fico doido com isto!!!!

pedro_lemes
    Meu, sinceramente, acho bom comecar a considerar pau das placas de rede. Ja sofri com isso... Analise seu caso e dependendo de como for, fica mais inteligente vc usar roteamento virtual.

um abraco.

casper-linux
    Pessoal,

Estou providenciando mais 3 placas de rede 3com. Para diminuir a diversidade de marcas das placas.

Sobre a temperatura. O gabinete da máquina esta literalmente "aberto" nas laterais, e é possivel ver o cooler. E o mesmo não está travado.

Vou tentar fazer os testes nas placas de rede, e também verificar a temperatura na hora que o server travar.

Qualquer coisa posto aqui..

Valeu

Tópicos Similares

1. Gateway travando
    Por jesusnetworks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 14:15
  2. Squid Travando
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2003, 17:19
  3. Gateway com dois links balanceados