+ Responder ao Tópico



  1. #1
    RodrigoTR
    Visitante

    Padrão como dar um "rumo" na carreira profissional

    eai pessoal beleza?,, estou querendo dar um rumo em minha vida, partir para uma certificação em software livre e trabalhar, bom eu gostaria de saber se existe emprego para profissionais linux,php,java certificado ou se ainda existe aquela historia de ter que estar com "canudo" na mão pra ter emprego ?

    alguem que trabalha com linux,java,php.. em fim qualquer software livre poder me dizer como esta a situação de profissionais 'livres' eu agradeço, pois estou tentando partir para um bom emprego.

    opnioes etc são bem vindas..

  2. #2

    Padrão como dar um "rumo" na carreira profissional

    canudo eh importante... mas nem sempre determina se o cargo eh seu ou naum....

    quem tem canudo, tbm precisam d certificacao...

    o canudo importa mto no valor fonal do seu salario...

    []'s

  3. #3
    phill
    Visitante

    Padrão Re: como dar um "rumo" na carreira profissional

    Rodrigo, sou socio da Nucleo Linux em Juiz de Fora e estamos precisando de Programadores em PHP.

    Citação Postado originalmente por RodrigoTR
    eai pessoal beleza?,, estou querendo dar um rumo em minha vida, partir para uma certificação em software livre e trabalhar, bom eu gostaria de saber se existe emprego para profissionais linux,php,java certificado ou se ainda existe aquela historia de ter que estar com "canudo" na mão pra ter emprego ?

    alguem que trabalha com linux,java,php.. em fim qualquer software livre poder me dizer como esta a situação de profissionais 'livres' eu agradeço, pois estou tentando partir para um bom emprego.

    opnioes etc são bem vindas..

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão como dar um "rumo" na carreira profissional

    Cara isso e relativo apenas eu te digo estudo e muito pq ta foda

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão como dar um "rumo" na carreira profissional

    concordo com o demiu... canudo influi bastante no seu salario...

    :twisted:

    mas acho q c a empresa for boa... ela analisa pela capacidade do cara... naum pelo "canudo"... tipo google... q faiz seleção ateh pela internet...

    :wink: