+ Responder ao Tópico



  1. #1
    TwYnGo ini
    Visitante

    Padrão LInux leve

    Pessoal alguem sabe me informa c existe algum linux leve.... q de pra mim instalar em no meu notebook 486
    so q tem mais um problema ele nao tem cd rom so diskete... e eu precizo dele com um modo visual... uso ele pra medi sinal de internet via radio! obrigado!

  2. #2

    Padrão LInux leve

    vc naum precisa d modo grafico pra medir sinal d radio

    use o wavemon, q roda em shell mesmo

    []'s

  3. #3

    Padrão LInux leve

    bom cara, já que tem medidor em modo texto, acredito que qqer distro q tu instale somente modo texto ficará leve(+-)... aconselho a usar o debian...

  4. #4
    twyngo ini resp
    Visitante

    Padrão LInux leve

    Mas como eu instalo um linux com diskete eu nao tenhu cd ruin!!! eu to perdido! heheheh
    e tb nao conheço esse programa... onde posso le sobre ele!
    obrigado!

  5. #5

    Padrão LInux leve

    não tem como tu conseguir um leitor de cd emprestado com alguém? ou o problema seria a falta de "ide" pra espetar o leitor?

  6. #6

    Padrão LInux leve

    Citação Postado originalmente por stumm
    não tem como tu conseguir um leitor de cd emprestado com alguém? ou o problema seria a falta de "ide" pra espetar o leitor?
    IDE em notebook :?: :?: :?: Tpo ele prescisaria de um adpatador pcmcia(se tiver) usb, e ae um rack de hd usb, se nao so mesmo por diskete ou criar um diskete pra instalar via ftp, e instlar via ftp.

    falows

  7. #7

    Padrão LInux leve

    opa... desculpa a falta de atenção... eu não vi que era notebook... então ta explicado...

    foi malz.

  8. #8

    Padrão LInux leve

    cria um disco de boot em disquete q faça instalaçao pela rede, acho q o slack permite isso.

    :wink: