Resultados da Enquete: Vc axa q seria bom um forum sobre regexp ?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 84,62%
  • Não

2 15,38%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LenTu
    ahuahuahuahua... desculpe-me a ignorancia... grande Underkage (zuera com a palavra Hokage.. q eh o ninja + poderoso no anime Naruto.... =P)...

mas o q eh dicitilar ?

:wink:

ou tu quis dizer "discuti-la" ?

acredito q seja opção 2... mas vai saber... tem mta gente culta aki... vai ver essa palavra eu naum conheça... :lol:

gmlinux
    o U fica do lado do I, foi erro de catigrafo hehehe

TheMage
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Expressão regular é meio, não fim, fora de um contexto não é muito útil discuti-la.
    heheh Arrumei o erro ai ok !? ,...

Bem ,.. eu concordo ,.. mas vai uma dica pra quem não sabe e quer usar tem aqueles livrinhos de consulta rapida,.. bem tem um de ER e é muito bom,... !

Acho que forum pra isso é meio besteira,.. !

Assinado:
    ^[[:space:]]?A[nN][dD][eE][rR]([sS][oO][nN])?$

cloud
    acredito que mesmo lendo bons livros, ainda sobre duvidas, porem quanto mais se aprende mais duvida surge. e o forum seria exatamente para estas duvidas acredito eu. pois o forum nao é um livro e sim um mural de duvidas e respostas para estas duvidas. pq se forem levar em conta os livros, não existiria forum para discutir nem um tema.

TheMage
    é que ERs são bem simples,.. e alem disso ,.. como foi dito,.. não é um produto final,... e sim uma boa ferramenta a ser usada para obter o resultado pretendido,....

isso realmente não é tema de forum não,.. porem entendo porque isso foi perguntado,.. pois ERs são usadas em todos os lugares,... se vc quer ser um bom administrador tem que dominar isso,.. se vc quer ser um bom programador,.. .hehehe vai por mim ,.. isso elimina linhas e linhas de codigo,..

falei do livro por que ele custa uns R$ 15,00 ,.. ou seja super barato pra grande utilidade que ele tem ,...

repetindo,... "ERs são meio ,.. e não fim"

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 21-02-2017, 20:04
  2. Como montar um Forum ???
    Por Celso_Suzuki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2006, 08:58
  3. instalar um fórum
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-12-2004, 14:21
  4. Mais um Fórum
    Por rEsEtbnu no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 26-04-2004, 01:01
  5. Seria bom não colocarem Tópicos Fixos sem necessidade.
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-03-2004, 14:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L