Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

garupeiro
    é so vc fazer a imagem e grava no cd...

quando vc for instalar em outra maquina apenas de boot pelo "DISQUETE" formata a unidade "C" e depois copia o ghost para la e ai vc recupera a imagem e pronto

Visitante
    Citação Postado originalmente por garupeiro
    é so vc fazer a imagem e grava no cd...

quando vc for instalar em outra maquina apenas de boot pelo "DISQUETE" formata a unidade "C" e depois copia o ghost para la e ai vc recupera a imagem e pronto
    colega seria possivel vc me explicar passo a passo, ou se tiver algum tutorial ae valeu

fpmazzi
    Bom eh assim, vc cria o um diskete de boot normal do Rwin98, ae nele vc copia um arquivo ke se nao me engano se xama ghostpe.exe ou ghostxp, algo assim, ke eh bem pqeno... ae karinha vc vai no ghost la e com certeza tem o lugar onde vc cria a imagem num cd isso eh certeza precisa procura um poko ke nao lembro onde fica... mas sei ke tem, ae vc faz a gravacao, ae qdo for instala na outra makina basta coloca o diskete e dar o boot entao executa o arquivo ghostpe ou o qual vc copio, ae eh so indicar donde vc ker copiar a imagem, indica para qual HD vai ae pronto ja era..

abracos...

:twisted: qualquer coisa entre no meu messenger :twisted:

fpmazzi
    Bom eh assim, vc cria o um diskete de boot normal do Rwin98, ae nele vc copia um arquivo ke se nao me engano se xama ghostpe.exe ou ghostxp, algo assim, ke eh bem pqeno... ae karinha vc vai no ghost la e com certeza tem o lugar onde vc cria a imagem num cd isso eh certeza precisa procura um poko ke nao lembro onde fica... mas sei ke tem, ae vc faz a gravacao, ae qdo for instala na outra makina basta coloca o diskete e dar o boot entao executa o arquivo ghostpe ou o qual vc copio, ae eh so indicar donde vc ker copiar a imagem, indica para qual HD vai ae pronto ja era..

abracos...

:twisted: qualquer coisa entre no meu messenger :twisted:

Tópicos Similares

1. NOrton ghost for windows e para LInux qual ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2003, 11:07
  2. Ghost no linux
    Por Net_Mem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2003, 10:51
  3. Existe algum tipo de Ghost para linux?
    Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2003, 14:40
  4. Norton Ghost no linux
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2003, 00:32
  5. G4U (ghost for unix)
    Por Obrigado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-2003, 09:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L