+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante
    Visitante

    Padrão ghost

    galera alguem ja uso o nortom ghos aqui.
    no windows

  2. #2

    Padrão ghost

    eu já, coloque qual a sua dúvida

  3. #3

    Padrão ghost

    Eu tb ja, fala ae o que qer saber.

    falows

  4. #4
    Visitante
    Visitante

    Padrão ghost

    quero fazer um cd do win98 para que eu nãoperca tanto tempo atualizando e instalando programas, então quero fazer uma imagem e gravar em um cd cujo o qual dou boot e ele faz tudo formata e instala o sistema ou so instale o sistema.

  5. #5

    Padrão ghost

    Cara eu sempre instalei o windows, instalei o norton ae recuperei, nao sei se da de fazer de outro jeito.

    falows

  6. #6
    visitante
    Visitante

    Padrão ghost

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara eu sempre instalei o windows, instalei o norton ae recuperei, nao sei se da de fazer de outro jeito.

    falows
    colega eu quero fazer uma imagem de uma maq win para que qdo tiver que formatar outras eu tenha a imagen da mesma isto serve para não perder tempo, então não significa que eu perdi meu sistema, sacou

  7. #7

    Padrão ghost

    Sim eh isso que ele faz, mas nunta testei jogar essa imagem direto, eu sempre reinstalei windows ae joguei a imagem, mas so tentando pra ver.

    falows

  8. #8
    Visitante

    Padrão ghost

    Com windows 98 eu nunca fiz, mas com windows 2000 e linux eu utilizo o G4U, que salva a imagem do disco num servidor ftp, depois é só ir na outra maquina, dar o boot e recuperar a imagem. Depois reinstalar os drivers, etc, se for outra maquina.

    Getulio.

  9. #9
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão ghost

    kra eh mo simples fazer isso.

    vc pega instala o ghost em uma makina, pede pra ele criar um disco de boot pra vc pode criar a imagem para um cd, ae vc vai no micro ke tem o sistema ke vc ker criar e eh claro precisa ter uma gravadora logico, ae vc coloca o cd e ele vai inicia o ghost, ae vc indica qual a particao, ou hd ke vc ker copiar a imagem e diz ke vc ker ke ele copie no cd, cra aki eu uso e funfa legal, lembrano so ke qdo a Imagem for reestabelecida, o micro tem ke ter as mesmas placas, pois senao qdo termina assim ke inicia o Rwindows vc vai te prob com os drivers. e pra restaurar a imagem eh so coloca o diskete, fala pro ghost ke vc ker restaurar a imagem do cd pronto dependendo da makina em 15 minutos ta tudo pronto ....

    :P :twisted: :wink: Fabio

  10. #10

    Padrão ghost

    E o ghost 9, vc ja usou?? pq nao tem como criar disco de boot nele, sabe se a imagem ja eh bootavel??

    falows

  11. #11
    garupeiro
    Visitante

    Padrão ghost

    é so vc fazer a imagem e grava no cd...

    quando vc for instalar em outra maquina apenas de boot pelo "DISQUETE" formata a unidade "C" e depois copia o ghost para la e ai vc recupera a imagem e pronto

  12. #12
    Visitante
    Visitante

    Padrão ghost

    Citação Postado originalmente por garupeiro
    é so vc fazer a imagem e grava no cd...

    quando vc for instalar em outra maquina apenas de boot pelo "DISQUETE" formata a unidade "C" e depois copia o ghost para la e ai vc recupera a imagem e pronto
    colega seria possivel vc me explicar passo a passo, ou se tiver algum tutorial ae valeu

  13. #13
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão ghost

    Bom eh assim, vc cria o um diskete de boot normal do Rwin98, ae nele vc copia um arquivo ke se nao me engano se xama ghostpe.exe ou ghostxp, algo assim, ke eh bem pqeno... ae karinha vc vai no ghost la e com certeza tem o lugar onde vc cria a imagem num cd isso eh certeza precisa procura um poko ke nao lembro onde fica... mas sei ke tem, ae vc faz a gravacao, ae qdo for instala na outra makina basta coloca o diskete e dar o boot entao executa o arquivo ghostpe ou o qual vc copio, ae eh so indicar donde vc ker copiar a imagem, indica para qual HD vai ae pronto ja era..

    abracos...

    :twisted: qualquer coisa entre no meu messenger :twisted:

  14. #14
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão ghost

    Bom eh assim, vc cria o um diskete de boot normal do Rwin98, ae nele vc copia um arquivo ke se nao me engano se xama ghostpe.exe ou ghostxp, algo assim, ke eh bem pqeno... ae karinha vc vai no ghost la e com certeza tem o lugar onde vc cria a imagem num cd isso eh certeza precisa procura um poko ke nao lembro onde fica... mas sei ke tem, ae vc faz a gravacao, ae qdo for instala na outra makina basta coloca o diskete e dar o boot entao executa o arquivo ghostpe ou o qual vc copio, ae eh so indicar donde vc ker copiar a imagem, indica para qual HD vai ae pronto ja era..

    abracos...

    :twisted: qualquer coisa entre no meu messenger :twisted: