Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

luccosta
    Lembro que no XMMS foi em Preferences >> Audio I/O Plugins, foi lá que encontrei os plugins para configurar. Bastou mudar o plugin padrão de saida que quase todos os progras se resolveram.

Nos demais programas, eu tive que dar uma pesquisada no googles para encontrar as informações de configuração. Vou dar uma olhada pra ver se ainda tenho os links e depois posto aqui pra vc...

Abrax

2. putz vlw mesmo a dica kara vo procurar tb qualquer coisa eu vo posta tb aki pra ajuda os proximos...

3. Só queria lembrar que sempre que você recompilar o seu kernel, você vai ter que rodar o instalador da NVidia novamente. A propósito? Qual a sua distro? Existem maneiras mais fáceis de se instalar uma placa de video Nvidia em Debian e baseadas...

Abraços!

4. Citação Postado originalmente por xstefanox
    Só queria lembrar que sempre que você recompilar o seu kernel, você vai ter que rodar o instalador da NVidia novamente. A propósito? Qual a sua distro? Existem maneiras mais fáceis de se instalar uma placa de video Nvidia em Debian e baseadas...

Abraços!
    a minha? eh o slck 10 comkernel 2.4 mas meu video jah tah funfando de boa soh o som q tah foda...esse negocio d não sair segundo som tah complicado

5. Citação Postado originalmente por fpessoa
    sim esse tuto q eu t passei foi sobre drivers e suporte a placa geforce pq qdo vc instala soh o driver nao significa q o seu xorg esteja usando ele ao maximo ai vc usa esse tuto p aproveita-la
    viu cara, mas tu pode me passar o nome do tutorial ou o link??? Não to achando esse tutorial...

feito cara.

obrigado.

Tópicos Similares

1. Driver de Placa Mãe M2N-MX SE PLUS
    Por JOTAPE no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2008, 10:20
  2. onde eu arrumo o driver da placa geforce 4 mx 4000?
    Por GEFORCE4 MX 4000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2005, 01:11
  3. GeForce 4 MX 440 com 256 mb
    Por -None- no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2005, 16:37
  4. Dois monitores - PV GeForce 4 mx 440 em 3D e Trident 9750
    Por Markinux no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 07:32
  5. TRAVANDO O X - GeForce4 Mx 440, No Mandraque 10- k2.6.3