Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    assim, no nfsu qdo começo a jogar, da um tempo e a tela "preteia", dai reinicio o jogo e soh assim posso jogar normalmente...

  2. #22

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Citação Postado originalmente por stumm
    assim, no nfsu qdo começo a jogar, da um tempo e a tela "preteia", dai reinicio o jogo e soh assim posso jogar normalmente...

    desculpe a ignorancia mas oq eh nfsu?

  3. #23

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    bah, desculpa cara, eu tava com preguiça d digitar... nfsu=need for speed underground...

  4. #24

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Citação Postado originalmente por stumm
    bah, desculpa cara, eu tava com preguiça d digitar... nfsu=need for speed underground...
    rs* ah tah blz. eh vc começa e ai preteia a tela. o hardware eh compativel com o jg? eh estranho pq no windows eu tenho algum jgs instalados inclusive de alta resolução como unreal e nunca me deu prob. em se tratando de M$ pode ser qualquer....ele nem dah msg de erro? mto estranho mesmo kra

  5. #25

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    ouvi dizer q o need underground nao eh compativel com as "mx", mas isso me disseram, procurei na internet sobre isso e não achei nada, por isso resolvi perguntar pra ti se tu tinha algum problema do genero...
    se por acaso tu tiver algum problema com algum jogo me manda uma mensagem privada q dai eu testo o mesmo jogo tbm...

    mas valeu cara...

    feito!

  6. #26

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    blz vc bx o jg pra win neh? vo bx no meu e instalar p v c roda qual seu win?

  7. #27

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Windows XP SP1... instalei os drivers cd da minha placa de vídeo...

    pensei em colocar o win 98 SE pra rodar melhores os jogos... mas deu uns problemas lah q ele não aceitava 1024x768... dai voltei pro XP...

    qual eh o fabricante da tua placa?

  8. #28

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    a minha eh da nvidia

  9. #29

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    opa, errei a pergunta, quem eh o montador da placa??? tipo a minha eh da "inno3d" mas o processador grafico eh da nvidia(GeForce 4)...

  10. #30

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Citação Postado originalmente por stumm
    ouvi dizer q o need underground nao eh compativel com as "mx", mas isso me disseram, procurei na internet sobre isso e não achei nada, por isso resolvi perguntar pra ti se tu tinha algum problema do genero...
    se por acaso tu tiver algum problema com algum jogo me manda uma mensagem privada q dai eu testo o mesmo jogo tbm...

    mas valeu cara...

    feito!
    Cara eu tenho uma mx 440 e rodei tanto nfsu quanto nfsu2 numa boa.,

    falows

  11. #31

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    intaum kara eu bx e rodei d boa tb aki

  12. #32

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    o q tu baxou?
    o need under???
    o 1 ou 2?

    completo ou demo?

    qta pergunta... hehehe...

  13. #33

  14. #34

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    ah tah... no meu da problema com o 1, vou testar o 2 entao... ele deve ter vindo jah com a coreção desse problema...

    valeu cara.

  15. #35

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Stumm se nao leu tenho uma gf4 mx440 e roda numa boa nfsu1


    falows

  16. #36

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Stumm se nao leu tenho uma gf4 mx440 e roda numa boa nfsu1


    falows

    kara dx eu t perguntar vc consegue por exemplo jg e ouvir musica ao mesmo tempo?

  17. #37

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Stumm se nao leu tenho uma gf4 mx440 e roda numa boa nfsu1


    falows

    kara dx eu t perguntar vc consegue por exemplo jg e ouvir musica ao mesmo tempo?
    Sim consigo, numa boa, nunca tive problema com isso.

    falows

  18. #38

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    putz eu to com um pro assim se to executando qualquer programa q usa o audio e abrir um segundo programa o audio do seg naum sai...jah tentei um a pah de coisa nd vc teve q regular alguma coisa?

  19. #39

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    Citação Postado originalmente por fpessoa
    putz eu to com um pro assim se to executando qualquer programa q usa o audio e abrir um segundo programa o audio do seg naum sai...jah tentei um a pah de coisa nd vc teve q regular alguma coisa?
    Cara nunca tive de configurar nda, ja ate fiz de teste abrir 2 videos, 1 mp3 e o um jogo e o sons se misturaram todos, tenho uma sb live que suporta ate 24 canis de som, pode ser por isso.

    faslows

  20. #40

    Padrão Driver Gforce4 mx 440

    ah tah meu som eh on-board na asus a7n8x-x
    mas mesmo assim ele devia misturar os sons tb....q mer.... mesmo....mas sei q eh prob do kde pq qdo inicializo pelo gnome ele mistura...