+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Bigode
    Visitante

    Padrão Slackware somente em modo texto.

    eu queria saber quais pacotes eu seleciono na isntalacao do slackware pra ele ficar somente modo texto?
    seria o sistema basico mais a bibliotecas e o kernel? achju q pacote A K e outr q nao sei qual eh, me falem por favor, pretendo instalar o kde e compilar o kernel tudu manualmente, eu queria um slack bem basico mesmo, soh com o principal dos principal e que funcione a rede, para q eu use wget pra pegar o kernel, kde 3.3 mozilla, assim eu configurario o slack com servidores, navegadores, e mensengers de minha maneira, e nao da maneira padrao, se alguem entendeu o q eu quis dizer me fala quais pacotes instalo pra rodar nessa maneira, basico do basico, apenas o texto e a rede funcionanu, a net no caso, valeu galera, teh mais

    abracos

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Slackware somente em modo texto.

    Leia o Linux From Scratch, pode ajuda-lo para fazer isto em qualquer distro... ou mesmo criar a própria!
    http://www.tldp.org/LDP/lfs/html/

  3. #3
    Bigode
    Visitante

    Padrão Slackware somente em modo texto.

    problema q ta tudu ingles cara, dai eu me perco, meu ingles eh meio porcao, mas valeu pela dica e vo tentar entender o q ta scrito lah, abraços

  4. #4
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Slackware somente em modo texto.

    hehehe eu aprendi inglês técnico de tanto ter que ler documento em inglês...

  5. #5
    Bigode
    Visitante

    Padrão Slackware somente em modo texto.

    sahusauhhsa, intaum vejo q ta na hora de eu aprender, pq comecei faculdade de tecnologia em software livre e ainda nao sei muito bem o ingles só o basico pra pegar busao nos eua e ficar no hotel, no maximo comprar lanchi do mc sahuhsahusahushauhsau valew ae cara, vo tentar " ler" o manual, pq quero começar da estaca zero, só com o modo texto, e o kernel do linux, dai vo peganu kde, baxanu comandos e talhs, dai fik do meu jeito, mt melhor, mas valew ae fuiz

  6. #6

    Padrão Slackware somente em modo texto.

    Tem o manual do LFS em português também, embora seja um pouco mais desatualizado que os outros...

    O endereço é http://lfs-br.codigolivre.org.br/

    Abraços!