Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

luccosta
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara so para avisar ja foi feito um teste comparativo de usar pacotes .rpm , .deb, em comparação com os .tar.gz, e o ganho em relação aos compilados, de pacotes ja feitos foi minimo, isso devido aos processadores atuais ainda conterem estruturas para validação dos i386, i486, i586 e i686, logo eh idependente compilar ou usar pacotes prontos, pois a diferença não eh tao grande( perceptivel ao usuario).

falows
    Esta é uma verdade, mas somente se estivermos falando de de distribuições onde o empacotamento é feito por terceiros. Estou testando em uma das minhas máquinas o Gentoo e acredito que exitam algumas vantagens quando usamos esta distro. Acho que devido ao forte apelo que a distro tem com relação a customização do sistema e de seus aplicativos.

Gostaria de saber se alguém agui usa o Gentoo, para passar umas dicas?
    Caso sim, poderiamos trocar informações por mensagens privadas ou abrir um tópico para isto.

2. Falae povo!!!

Bem, sou novato, tanto no forum quanto no mundo Linux. Mas já aprendi um pouco a lhe dar com o sistema, mas, como sempre, nos deparamos com alguns problemas que acabam gerando dúvidas, dores de cabeça, enxeção, etc...

Bem, aproveitando o tópico sobre o XMMS, irei postar o meu problema.

Estou usando o Slackware 10.1, instalei o XMMS e ele está funcionando "perfeitamente". O que acontece é o seguinte:

Executo e meto uma mp3 pra tocar, até aí td bem, mas quando algum outro programa requer a execução de algum outro "som" (como o Kopete, por exemplo), durante a execução do XMMS, ele dá erro no plug-in de saída, e, quando a música termina, ele não toca mais nada, tenho que fechá-lo e executá-lo novamente para que volte ao "normal".

O que será que pode estar causando isso?

Obs.: Isto só acontece com o XMMS, se utilizo o JuK, não dá este problema.

Abraço a todos.

Tópicos Similares

1. XMMS -> opera 7.20
    Por Phrix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2003, 11:08
  2. XMMS - quando executo ou mouse trava..
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2003, 14:49
  3. XMMS
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2003, 15:40
  4. XMMS transparente?
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2003, 01:49
  5. xmms RH 8