Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

dns

1. Citação Postado originalmente por felco
    Se seu DNS primario fica atraz de um firewall LINUX por NAT e o mesmo tiver a disposicao mais de 1 IP valido vc pode fazer um 2 NAT estatico pra mesma maquina com IPs diferentes eh usar na fapesp
    me explica melhor

doidoht
    Outra dica... mas bem porca.... se vc precisa de dois ips pra DNS... cria uma interface virtual e coloca o segundo IP tb válido nela...

3. Citação Postado originalmente por doidoht
    Outra dica... mas bem porca.... se vc precisa de dois ips pra DNS... cria uma interface virtual e coloca o segundo IP tb válido nela...
    pois é e como configuraria o servidor de dns slave. ja que um vai responder por dois. e como teria um outro ip valido se meu adsl é home, e mesmo se fosse bussines, só teria um ip, e não dois. sera que pode me explicar isto colega, para eu entender.

doidoht
    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    Citação Postado originalmente por doidoht
    pois é e como configuraria o servidor de dns slave. ja que um vai responder por dois. e como teria um outro ip valido se meu adsl é home, e mesmo se fosse bussines, só teria um ip, e não dois. sera que pode me explicar isto colega, para eu entender.
    Blz intão... coloca o DNS primário sendo o seu, e coloca o secundário (exigencia da registro.br) em outro provedor...

Tópicos Similares

1. Non-authoritative answer: DNS
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-08-2002, 19:06
  2. DNS em subredes
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2002, 21:57
  3. DNS é uma dor de cabeça!!
    Por Jhones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4