+ Responder ao Tópico

dns



  1. #1
    Visitante

    Padrão dns

    ae alguem ja usou os serviços do www.superdns.com.br aki na comunidade

  2. #2
    omaximo
    Visitante

    Padrão DNS

    Como assim na comunidade....

    Eu utilizo para um cliente e não tenho tido problemas, funciona muito bem, só que para sumir com a faixa de propaganda, vc tem que pagar.

  3. #3

    Padrão dns

    pow... nunca usei naum

    q eh isso?? eh um redirecionador d dns tipow o no-ip (q eh free hehehe)??

    []'s

  4. #4

    Padrão dns

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    pow... nunca usei naum

    q eh isso?? eh um redirecionador d dns tipow o no-ip (q eh free hehehe)??

    []'s
    [quote="omaximo"]le te da dois server de dns pra vc pode utilizar na fapesp, da vocë cria seu dominio.com.br e redir para os dns dele. que nele tem um cpainel para vc configura para a sua maq. sacou.

    Citação Postado originalmente por omaximo
    Como assim na comunidade....

    Eu utilizo para um cliente e não tenho tido problemas, funciona muito bem, só que para sumir com a faixa de propaganda, vc tem que pagar.
    posta ae para conversarmos melhor, sobre ele, pois estou tendo um pouco de dificuldade para conf ele, e o qdo registrei meu dominio na fapesp ele de pendencia no dns2.
    posta ae e vamos conversar melhor. ou pegue meu msn

  5. #5
    felco
    Visitante

    Padrão dns

    Se seu DNS primario fica atraz de um firewall LINUX por NAT e o mesmo tiver a disposicao mais de 1 IP valido vc pode fazer um 2 NAT estatico pra mesma maquina com IPs diferentes eh usar na fapesp

  6. #6

    Padrão dns

    Citação Postado originalmente por felco
    Se seu DNS primario fica atraz de um firewall LINUX por NAT e o mesmo tiver a disposicao mais de 1 IP valido vc pode fazer um 2 NAT estatico pra mesma maquina com IPs diferentes eh usar na fapesp
    me explica melhor

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão dns

    Outra dica... mas bem porca.... se vc precisa de dois ips pra DNS... cria uma interface virtual e coloca o segundo IP tb válido nela...

  8. #8

    Padrão dns

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Outra dica... mas bem porca.... se vc precisa de dois ips pra DNS... cria uma interface virtual e coloca o segundo IP tb válido nela...
    pois é e como configuraria o servidor de dns slave. ja que um vai responder por dois. e como teria um outro ip valido se meu adsl é home, e mesmo se fosse bussines, só teria um ip, e não dois. sera que pode me explicar isto colega, para eu entender.

  9. #9
    doidoht
    Visitante

    Padrão dns

    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    Citação Postado originalmente por doidoht
    Outra dica... mas bem porca.... se vc precisa de dois ips pra DNS... cria uma interface virtual e coloca o segundo IP tb válido nela...
    pois é e como configuraria o servidor de dns slave. ja que um vai responder por dois. e como teria um outro ip valido se meu adsl é home, e mesmo se fosse bussines, só teria um ip, e não dois. sera que pode me explicar isto colega, para eu entender.
    Blz intão... coloca o DNS primário sendo o seu, e coloca o secundário (exigencia da registro.br) em outro provedor...