Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

visitante
    É ISSO AÍ ...

Citação Postado originalmente por demiurgo
    fica registrado o seu protesto

mas pense bem kra...

vc tah perguntando algo elementar, provavelmente num horario pessimo, pq eu fico on dia tdo e naum vi o seu post... e pior... VC NAUM TEVE SEQUER A BOA VONTADE EM PESQUISAR NO FORUM E NEM MESMO OLHAR NA PAGINA INICIAL O PROJETO D IPTABLES Q ENSINA CLARAMENTE COMO SE USA O IPTABLES

http://iptables.under-linux.org/

KRA.. SE VC QUER SUPORTE IMEDIATO, PAGUE, E NAO VENHA AQUE RECLAMAR PQ NAUM FOI ATENDIDO A TEMPO, PQ NINGUEM AQUE TEM A OBRIGACAO D T DAR SUPORTE NO TEMPO Q VC QUISER, SE VC NEM MESMO SE ESFORCA EM PESQUISAR A SOLUCAO DO SEU PROBLEMA

2. Citação Postado originalmente por DINO-RS
    bah pessoal achei que o underlinux era o canal, mas postei uma dúvida aki e ninguém soube me responder, postei no http://www.vivaolinux.com.br não demoro 3 horas me responderam, mas mesmo assim obrigado.
    Tu é mané em rapaz!

rafaelpazcolles
    Comunidade, esta é a palavra chave, ninguém aqui tem uma relação comercial ou de patrão / empregado, então não existe o menor cabimento em alguém EXIGIR respostas imediatas, quando comecei a trabalhar num provedor, pagávamos suporte técnico de uma empresa, e nem assim tinha as respostas na hora em que eu queria, e mesmo assim sempre fui estimulado a antes procurar resolver sozinho, e foi assim que adquiri o conhecimento que hoje tenho e sempre procuro repassá-lo e adquirir mais, agora se o nosso amigo quer respostas na hora, que ele contrate um bom profissional, existem vários no mercado, basta pagar o preço justo, e quanto a terem respondido no Vivaolinux mais rápido, saiba que a grande maioria dos usuários da under, frequentam o Vivaolinux, Linuxit, LinuxRapido . .etc. .. etc . ., fazemos partes todos de uma mesma comunidade, ninguém repudia ou tem concorrência, tanto que um portal sempre cita outro sem problema algum.

Acredito que antes de utilizarmos Linux ou qualquer tecnologia livre, devemos atualizar o NOSSO kernel e incluirmos nele o suporte a COMUNIDADE, AMIZADE, HUMILDADE, COMPARTILHAR INFORMAÇÕES (e ter boa vontade de procurar). se a resposta demorou 3 horas em 3 min. no google ela já estaria nas tuas mãos . . .

Um Grande abraço a todos!

Eng Claudio
    São pessoas que fazem um curso qqr de Linux (particular com o vizinho que conseguiu instalar um SuSE) aí e colocam no Curriculo que sabem... aí caem numa dessas, o PATRAO pede urgencia... e o cara fica aí, dando tiro pra todo lado... na proxima vez liga pra alguem.. quem meu telefone meu mestre.. eu te ajudo na HORA ....

tenha a Santa Paciencia, vc é a vergonha desse lugar.. alem de nao saber bloquear um usuário no iptables ainda que exigir... e alias.. COMUNIDADE.. vc tem que responder alguns posts tbm... eu que nao sou nada.. já respondi VARIOS...

aqui todo mundo SE AJUDA/... e nao TE ajuda..

Muda de forum mesmo.. só volte quando puder contriuir com alguma coisa...

Cláudio Mendes
    Engenheiro de Computação
    Londrina PR

5. Em repostas aos colegas
    "Quando você não tem nada a dizer, não diga nada."

[Charles Caleb Colton]

Tópicos Similares

1. Bloquear usuário por DHCP
    Por wellingtonpg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2004, 11:41
  2. Bloquear usuário no sendmail
    Por Mariana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2004, 16:13
  3. Bloquear usuario do xp para não trocar senha
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2004, 15:15
  4. Bloquear usuario no Sendmail
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2002, 10:25
  5. SENDMAIL - bloquear usuario # URGENTE !
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2002, 13:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L