+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão fico bom???

    ae galera....ainda tem gente q vem pergunta qual a melhor ditro...ai eu escrevi isso: https://under-linux.org/forum19-23979.html fico legal?? ops:

  2. #2

    Padrão fico bom???

    ficou otimo!!!

    temos q torcer pra q o pessoal leia....

    eh pena q tem gente q ainda faz umas cagadas como essa aque...
    https://under-linux.org/modules.php?...940&highlight=

    []'s

  3. #3
    agent_smith
    Visitante

    Padrão fico bom???

    Olha, na verdade, eu penso que as distros mais comerciais são melhores para quem usa e para quem trabalha. Em ambiente acadêmico, acho que devem ser as distros mais "geeks", para aprimorar o aprendizado. Mas, para trabalhar, tem que ser as mais comerciais. E, para usar em casa, as distros mais mastigadinhas, com desktop bonitinho, scripts para tudo, etc...

    Assim, a melhor DISTRO é...

    Eheheheheheheheeheheheheheh...

    Boa essa né? Não fiquei mal com ninguém... E, duvido que alguém "disconcorde" de mim...

  4. #4

    Padrão fico bom???

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    https://under-linux.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=23940&highlightg
    huauhauhaauhauhauh.....caaaarak...coitado do cara...o namorado dele deve ter dormido de calsa jeans.....

  5. #5

    Padrão fico bom???

    pior de tudo eh q o cara fica fazendo citações do tipo "Se o mundo fosse chato eu era uma pizza" aaaaaaaaaaahhh.....da um tempo......parece q quer se passar por culto

  6. #6

    Padrão fico bom???

    sem nocaum mesmo...

    eu naum sei o q passa na cabeca d um kra pra entrar num lugar onde tah tdo mundo em paz, e comecar a falar asneira...

    eh cada mane...

    []'s

  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão fico bom???

    como diria o grande sabio...

    "Tem fdp pra tudo !!!"

    :twisted:

  8. #8
    epf
    Visitante

    Padrão fico bom???

    fico otimo..rs

  9. #9

    Padrão fico bom???

    daeeeeeeeeeeeeee epf!!!

    voltou hein kra!!

    tah onde??

    como eh q foi d vestiba??

  10. #10

    Padrão fico bom???

    daeee epf....ta sumido hein

  11. #11
    epf
    Visitante

    Padrão fico bom???

    voltei...eu estava prestando vestibular, por isso o afastamento...eu fui bem no vestibular sim...estou aguardando agora o resultado, que sai dia 23 de fevereiro..e vcs, novidades?

  12. #12

    Padrão fico bom???

    Citação Postado originalmente por epf
    voltei...eu estava prestando vestibular, por isso o afastamento...eu fui bem no vestibular sim...estou aguardando agora o resultado, que sai dia 23 de fevereiro..e vcs, novidades?
    oia bom ve-lo aki de novo kara axei q tinha abandonado a comunidade...

  13. #13

    Padrão fico bom???

    Citação Postado originalmente por epf
    voltei...eu estava prestando vestibular, por isso o afastamento...eu fui bem no vestibular sim...estou aguardando agora o resultado, que sai dia 23 de fevereiro..e vcs, novidades?
    pow epf por aque tah tdo na mesma kra...

    q bom q vc estah d volta ehhehee

    to torcendo pra q d tdo certo lah na facul!!!

    []'s!!!