+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tutorial Squid 2.5 Stable

    Galera, boa tarde a todos ...

    Algum tempo atrás, um dos nossos moderadores, passou uma url contendo o endereço de um tutorial do squid 2.5 Stable ....

    Eu preciso acessr esse endereço pois estou configurando o squid no Conectiva 10.

    Alguém poderia por favor me ajudar ...

    Grato a todos ... :wink:

  2. #2

  3. #3

    Padrão Tutorial Squid 2.5 Stable

    xstefanox .......

    Valeu caro amigo e moderador. Era exatamente esse tutorial do Squid que eu estava tentando me lembrar.

    Eu instalei o Conectiva 10 e confesso que estou honestamente maravilhado com essas distros 10 do Linux (Conectiva, Mandrake, Suse, Slackware, etc) . Não sei , mas está me parecendo que essas versões 10 , das distribuições, estão parecendo mais robustas e principalmente , estão com mais ferramentas automatizadas. Essa ferramenta Webmin, é muito poderosa. Eu configurei o Samba pelo Webmin, mas foi uma brincadeira de criança. Quando startei o bichinho, entrei numa máquina windows, e não é o usuário já estava acessando o servidor ??? Acho que a comunidade Linux, está cada vez mais amadurecendo em direção ao desktop.

    E mais uma vez Xstefanox, valeu mesmo pelo seu excelente tutorial sobre o Squid 2.5. Essa sua idéia de publicá-lo acompanhando o esquema do Guia Foca Linux, ficou perfeito. Mais ??? Impossível .....

    Brigadão mesmo ......... Um grande abraço ..... :wink: