+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SpeedStream 5200 e240 Com Todas as luzes acesas ..

    Estava usando o Port Forwarding do modem SpeedStream 5200 . Depois que adcionei as portas fui dar um reboot no modem. Só que agora o modem não funciona mais. Ele fica com todas as luzes acesas, inclusive a pwr( acesa em vermelho )...
    O modem não é alugado, portanto não posso trocar ... e tbm não queria desembolsar uma grana em um modem novo(só em último caso) ...
    Alguém tem alguma solução para o problema?

  2. #2

    Padrão SpeedStream 5200 e240 Com Todas as luzes acesas ..

    Nem resetando e/ou tentando atualizar o firmware deu certo ... alguma sugestão?

  3. #3
    alamdias-2005
    Visitante

    Padrão SpeedStream 5200 e240 Com Todas as luzes acesas ..

    Pode ter sido uma mera coinscindência voce ter acionado o port forward e ter dado problema, vai ver já era para dar mesmo. Trabalho com este modem á bastante tempo e tenho um de cobaia que futuco nele sempre que preciso e numca tive problema. . Se nem reset e nem upload de firmware resolveu.. acredito que seu modem já era.

    Um abraço

  4. #4
    eurico
    Visitante

    Padrão SpeedStream 5200 e240 Com Todas as luzes acesas ..

    Olá,
    Eu tive um problema parecido com o 5200. A porta de rede simplesmente parou de funcionar. Tive que ficar usando o modem atraves da USB por umas duas semanas. Nao adiantou deixar o modem esfriar ( fica ligado 24h/dia ), resetar, atualizar firmware, trocar cabo de rede, placa de rede, até em outro computador eu testei e nada!. Um belo dia, por providencia divina, a porta resolveu voltar a funcionar do nada.
    Ou seja, mesmo que o seu modem pare de funcionar completamente (tente atualizar o firmware, ja me salvou antes! ) nao jogue ele fora.
    boa sorte.